ajuda para remoçao de virus

cobrini

Membro
Olá a todos,

Eé o seguinte,
o meu pc tem um virus que inicia o internet explorer sosinho =/
e abre com o seguinte link :

C:\WINDOWS\iexplore.html

e depois diz, PA´GINA NAO ENCONTRADA

Gostava de saber de saber como posso removelo sem ter que formatar alguma coisa, é que ele abre ate 32 internet =/
o explorer abre de 10 em 10 segundos.

Sinceramente ja tou a dar em maluco com isto >(
 
Tenho o avast e na verdade ta a precisar de uma actualização mas como nao tenho a chave nova (ja expirou a ultima chave) ainda nao fiz....

Mas tbm tenho o spybot o ad-aware o windows defender e o stinger como programas de limpeza, infelizmente nenhum encontrou nada!!


(O PC É MESMO VELHO TEM 10 ANOS MAS ENFIM, SEMPRE TENHO CONSEGUIDO REMOVER OS VIRUS DE HÁ UM ANO PA TRAS)
 
hmmm tbm ja tive esse antivirus e ate era um antivirus muita bom ate que deixou de fazer actualizaçoes XD

agora tenho o avast 4.8 home edition versao gratis que tbm sempre foi muito eficaz durante 1 ano nao me preocupei, agora ja tou a fazer o pedido da proxima chave de registo pa ver se actualiza a lista de virus na base e faz o scan e descobre akele filho da ****.

(so pa saberem que enquanto escrevi isto, demorei 2min e apareceu-me 8 vezes a porcaria do explorer, ér que ainda por cima eu nao o uso so uso o mozzilla)>(
 
Eu tenho o AVIRA ANTIVIR e sou feliz com ele.looool

ja tentaste ir à directoria C:/ procurar essa porra de explorer.html??
faz isso!


abraços
 
Back
Topo