1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda para remover programa

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CPU, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 587)

1. CPU

CPU Power Member

Boas ilustres sabios .... :)

... gostaria de uma pequena ajuda da vossa parte: à uns tempos atras instalei o Nero 7 essentials, mas com o decorrer do tempo, instalei um programa para verificação de up-dates e um dos programas pra up-date era o Nero 7 , k passou para Nero 8 trial version. Só k o prazo expirou, tenho o Nero 7 para instalar outra vez, só k o desinstalador de programas não me deixa executar essa tarefa. Alguma maneira de remover o Nero 8 trial version e toda a porcaria do 7 para conseguir instalar o Nero 7 outra vez ?

Um Abraço.

2. Okänt

Okänt Power Member

nao te deixa como..
    o k ele diz..

3. CPU

CPU Power Member

Nao consigo remover o maldito programa .... kum katano ... ja nao sei o k fazer ... são tantos os fixeiros k nao podem ser removidos k ja nao sei o k fazer .... alguma ajuda para limpar de vez com os ficheiros?

Partilhar esta Página