ajuda para reparar motherboard

AMDXISPALHEIRO

Power Member
tenho ca uma board a7v266e para ver se consigo reparar,tem os 4 mosfets de potencia queimados,a ref do transistores e GFB75N03,ja liguei para a dimofel mas os gajos nao tem nem nunca tiveram,sera que vcs sabem aonde posso arranjar isto?ja pensei em por mosfets de boards mais antigas estragadas mas tenho medo que eles nao aguentem o consumo.

ajudem-ne
 
jcab ... o homem anda á procura de um componente não está a perguntar por um sitio onde a reparar...
Há pessoal no forum que não sabe ler!!!
 
Originally posted by newboy
jcab ... o homem anda á procura de um componente não está a perguntar por um sitio onde a reparar...
Há pessoal no forum que não sabe ler!!!


há alguns só lêm é uma parte por isso é que aparecem replys
 
Porque não mandas a mobo para a marca?
Fica-te em condições, não é muito caro e só tens de te chegar à frente!...
Não conheço esse transístor!?...
 
aqui está o que precisas:

repairkit01.jpg


deve ficar bom depois disto
 
vou tentar fazer das 2 boards uma,e que as boards foram me dadas por estarem avariadas,sera que vcs nao tem prai boards avariads que se queiram desfazer delas?os tranzistores na a7v266e estao entre as portas lpt e com e o socket do cpu,sau umas coisas pretas com 2 patas soldadas+a caixa soldada.





possessed esse sistema de reparacao deve ser infalivel,mas faltam 2 coisas,gasolina e lume loooooooooool
 
Olha uma coisa: mediste os Transistores?
Estão em curto?É que se estão, não foram só eles a ir à vida de certezinha. O chipset também já era... :D
 
Back
Topo