1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para retirar aviso

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Belga, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 621)

1. Belga

Belga Power Member

Boas

Deixei a pouco o Mundo do Bill para abraçar o do do Jobs, e digo que não poderia estar mais satisfeito, tenho um Macbook ja com processador da Intel, mas deparei-me agora com um pequeno problema desde que fiz a ultima actualização tanto do OSX como do firmware da Superdrive aparece-me cada vez que ligo o portatil uma mensagem de aviso a dizer que nao ha novos updates para a drive. Em baixo apresento um "Print Screen" do mesmo, agradecia que me indicassem como posso retirar isto.

Obrigado a todos.

Última edição: 16 de Julho de 2007
  2. rui_mac

rui_mac Power Member

3. Belga

Belga Power Member

Obrigado

Obrigado pela rapida resposta, eu tinha estado a procura de um post sobre este assunto e nao tinha encontrado.....

Peço desculpa por ter feito um repost, e mais uma vez agradeço a pronta resposta.

Obrigado

4. gordynolga

gordynolga Power Member

Tb sou switcher! ihihih e é tão fiiiiiixe! Tb tou super satisfeita da troca! So far, so good!!! Aconteceu-me exactamente o mesmo! Mas fiz de forma diferente, acho q fui directamnte à pasta da superdrive e deslguei a procura de actualizações...! Pelo menos resultou, livrei-me da chata dessa mensagem! Lol

5. rui_mac

rui_mac Power Member

O problema é que, se agora sairem actualizações para a tua superdrive, o computador não vai detectá-las. O melhor é desligares simplesmente este ficheiro que está nos Startup Items.

Rui Batista

Partilhar esta Página