Ajuda para Sistema de Som ideal

Brevemente irei encomendar um sistema de som passivo composto por mesa amplificada e duas caixas de 600W cada uma e queria expandir este sistema com pelo menos mais uma caixa grave passiva e estou com algumas dúvidas de como expandir pois não sei se a mesa amplificada (Behringer PMP 518 M) tem saídas suficientes para tal...

Como poderei proceder para expandir o sistema de som com mais um grave passivo e posteriormente talvez com mais uma munição passiva?
 
Última edição:
magomestre, eu dou uns toques em material professional.. Mas sinceramente, não faço ideia o quao "potentes" serão esses 180W.. Isso a dar para os Tops, já era muito bom.. Eu poria Subs (1, ou 2, dependendo da necessidade) Amplificados.
Os rótulos de potencia das colunas/amplificadores, cada vez tem menos significado para mim... Embora seja sempre um guia, por vezes vê-se/ouve-se coisas tão díspares que acaba por não ter sentido..
Dispõe;)
 
magomestre, eu dou uns toques em material professional.. Mas sinceramente, não faço ideia o quao "potentes" serão esses 180W.. Isso a dar para os Tops, já era muito bom.. Eu poria Subs (1, ou 2, dependendo da necessidade) Amplificados.
Os rótulos de potencia das colunas/amplificadores, cada vez tem menos significado para mim... Embora seja sempre um guia, por vezes vê-se/ouve-se coisas tão díspares que acaba por não ter sentido..
Dispõe;)
Também pensei nisso mas será mesmo que a mesa nao aguenta com um baixo destes por exemplo? --> Behringer VP1800 S (1600W de pico)

Outra dúvida: Tu ligando este baixo neste sistema de som eras obrigado a ligar à saída de um dos altifalantes pois as saídas da mesa estão todas ocupadas com os tops certo?

PS: Não tenhas dúvidas que a mesa aguenta para o conjunto dos 2 tops pois este não é vendido separadamente mas sim todo completo.
 
Eu nao conheço as caracteristicas dessa mesa amplificada. Mas o mais provavel é que a amplificaçao seja Full Range. Assim nao é aconselhavel ligar um Sub passivo. O ideal é um Sub amplificado numa saída pré-amplificada, e a mesa trabalha mais à vontade.. e o som fica bem melhor ;)
 
Back
Topo