Xbox ajuda para substituição de leitor

LucasVito

Power Member
A minha drive da xbox 360 (Hitachi) avariou definitivamente e nem sequer abre a "bandeja". Começou por ter uma leitura deficiente dos jogos e agora deixou de funcionar.
Como um amigo tem um Samsung SD-H162D que não utiliza e me cede, será que o poderia instalar na minha consola?
obrigado pela ajuda
 
Última edição:
Fico perplexo com certas afirmações. Pirataria? Será que não posso comprar um dvd para substituir aquele que avariou e trocar um hitachi por um samsung? Será que substituir um componente avariado de um aparelho que pagámos por outro novo que também vamos pagar ou que nos cedem não é legítimo? Se não o for, então não podemos reparar nenhum aparelho avariado que adquirimos, a não ser com pelo envio para a fábrica.
 
Última edição:
Tenta procurar pela net se é compativel. Deve ser, e não é muito dificil substituir as drives, como já não deves ter garantia não tens o problema de ficares sem ela :P. Se ainda tens garantia o melhor é mesmo enviar para a MS.
 
Obrigado pela ajuda :) É evidente que não está na garantia, caso estivesse, apenas um louco estaria com o trabalho, aborrecidíssimo, de a tentar reparar. Como é das primeiras, apenas no caso das 3 luzes é que a garantia estaria em vigor. Uma constatação, pois tenho várias consolas e pcs antigos, (a500, snes, gcube, dreamcast, etc.), o material da xbox não é grande coisa - sempre a achei muito barulhenta e com um aquecimento excessivo.
 
Nao basta so arranjar uma drive nova, tem que se fazer outras coisas como retirar a chave da drive antiga e po-la na drive nova para a fazer funcionar. O melhor era mesmo enviar isso para a ms.
 
Back
Topo