ajuda para substituir motherboard!

coss

Power Member
ola pessoal,

O pc é de um colega, deixou de ligar com trovoada, testei a fonte no meu e está boa, ja desliguei as placas todas e memoria e continua morto. Queria então trocar a board, é uma intel D845PESV - http://www.intel.com/design/motherbd/sv/
nas specs diz que é socket mPGA478, isto é o cumum 478 ou não? recomendam alguma para substituir, não precisa ser nada melhor que tão cedo não vai ter upgrade nenhum é mesmo só para o por a trabalhar.

Cumprimentos!
 
Boas, se queres uma board jeitosa barata, compra a Asrock P4i64G, quanto ao socket ser 478 ja esta desactualizado, mas como num vais fazer updates tao cedo fica-te pela indicada atras, e bastante boa, alias é a que eu uso.

Qual o teu processador? Funciona a 533 ou a 400 de fsb, pergunto isto porque a board que disseste so da para processadores 400 ou 533 de fsb caso compres a que eu te disse num tens problemas de compatibilidades mas a Asrock P4i65GV , ja nao da para os processadores de 400.

Caso num saibas, podes ver neste programa
 
Com essa da sem problemas o teu processador, como ja ha poucas a venda e agora ve-se mais a GV é que eu falei nas incompatibilidades,mas a G nao tens na GV podes vir a ter dependendo do cpu.

Cumps
 
Back
Topo