1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda para substituir motherboard!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por coss, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 881)

1. coss

coss Power Member

ola pessoal,

O pc é de um colega, deixou de ligar com trovoada, testei a fonte no meu e está boa, ja desliguei as placas todas e memoria e continua morto. Queria então trocar a board, é uma intel D845PESV - http://www.intel.com/design/motherbd/sv/
    nas specs diz que é socket mPGA478, isto é o cumum 478 ou não? recomendam alguma para substituir, não precisa ser nada melhor que tão cedo não vai ter upgrade nenhum é mesmo só para o por a trabalhar.

Cumprimentos!

2. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Boas, se queres uma board jeitosa barata, compra a Asrock P4i64G, quanto ao socket ser 478 ja esta desactualizado, mas como num vais fazer updates tao cedo fica-te pela indicada atras, e bastante boa, alias é a que eu uso.

Qual o teu processador? Funciona a 533 ou a 400 de fsb, pergunto isto porque a board que disseste so da para processadores 400 ou 533 de fsb caso compres a que eu te disse num tens problemas de compatibilidades mas a Asrock P4i65GV , ja nao da para os processadores de 400.

Caso num saibas, podes ver neste programa

3. coss

coss Power Member

4. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Com essa da sem problemas o teu processador, como ja ha poucas a venda e agora ve-se mais a GV é que eu falei nas incompatibilidades,mas a G nao tens na GV podes vir a ter dependendo do cpu.

Cumps

Partilhar esta Página