1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda PARA TOSHIBA A300

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mad_vision11, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 533)

1. mad_vision11

mad_vision11 Power Member

Boas malta comprei um toshiba a300 que tem satellite ou seja da para fazer a tal configuraçao em que apenas com a minha impressao digital é que se consegue mecher no pc ou mesmo com o reconhecimento facial..
    O problema é q ja segui o manual de instruÇoes e n consigo fazer nada dissu porque la fala em ir inicias->todos os programa-> trueSuiet acess manager e depois isso ja nao encontro...

alguem me ajuda a resolver isto ?ou alguem tem um pc identico

abraço

2. j-mike

j-mike Suspenso

Depende, qual é o sistema operativo do teu pc? Por defeito vem o vista, mas há que formate e instale o xp.
    Se for o vista, e não tiveres as driver por instalar (ve no gestor de dispositivos) deveria dar.

3. mad_vision11

mad_vision11 Power Member

as drivers instalam-se mm no windows e ja formatei e agr n consigo aceder ao windows e n me deram nenhum cd =/

Partilhar esta Página