1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Para Um Melhor Pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Deus do Trovao, 12 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 613)

1. Olá. Tenho um Pc um pouco ultrapassado para este Milenio.
    Board e asus A7N8X-X
    AMD athlom xp 3000 +, 2.16
    1 gb de ram de memória
    Placa grafica e Radeom a 9200 SE e queria fazer um upgrade e mudar para Pentium. Gostaria de solicitar a vossa ajuda para adquirir e fazer um bom upgrade sem gastar muito dinheiro ou será que é melhor deitar este ao lixo e comprar um novo. Aceito várias sugestões. Se for para cpomprar um novo aguardo tb sugestões.

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

é melhor comprar um novo....
    kuanto dinheiro pensas gastar??

3. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

se keres pentium logo tens k mudar a motherboard.. depois tens k ver se os componentes desse pc vao ser compativeis com o que motherboard suporta

4. red911

red911 Power Member

O meu que é muito parecido com esse, apesar de ter melhor grafica (radeon 9700 pro) vai agora para o lixo, ou para vender por 100/150 € (?).

A unica coisa que vou aproveitar é a caixa thermaltake que ao menos isso, felizmente, não desvaloriza.

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Com isso montas um PC bem bom e actual (exclui-se o monitor)

Se é para ir para o lixo diz, que eu pago os portes ^^

6. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

epa eu tenho a mesma board que tu um amd athlon xp [email protected]+ 512 mb drr 400 mhz e uma radeon 9600 pro :) e estou a juntar dinheiro para um intel duo core 3 ghz 2+2mb 1 gb ddr2 dual channel e uma 7600 gs 256 mb so a torre custara 699 euros

claro que encontras mais barato eu pessoalmente não estou interessado em core 2 duo :)

não sei bem onde vives mas se quiseres mando pm com o site da loja onde vou comprar ( e não não tenho ligação com a loja simplesmente fui aconselhado por um amigo e gostei da loja;) )

cumprimentos

Partilhar esta Página