Ajuda para um pc de sala

digital_jesus

I fold therefore I AM
Boas a todos. Não sei se este é o melhor sitio para colocar este meu pedido, mas de ***** forma cá vai:
Preciso montar um pc na sala para musika e filmes. não kero monitor, pelo k o tv out da gráfica vai ficar com essa função, não e?
O ke preciso mesmo é de um programa ke me faça a gestão da parte multimédia e de um telecomando bacano compativel, ke depois do rabo tár no sofá, passa a pesar 2 toneladas.

uma ajudinha please ;) ;)
 
Ir a www.showshifter.com e comprar pack com o programa + controlo remoto Marmitek X10 (versão costumizada do Remote Wonder da ATI).

Se quiseres, podes fazer o download da versão trial de 15 dias.
Com os codecs certos, grava tv/aúdio em Mpeg2/Divx/Xvid/MP3 e qlqr outro que esteja instalado, faz transcoding em background ou pré-programado, suporta muitas placas de tv, tem browser de imagens/filmes/ficheiros de vídeo/música, lê dvd's e todo o tipo de media, tem uma mini-biblioteca dos mesmos, suporta gravação em time-shifting e tem inúmeras opções de costumização da qualidade de imagem de visualização/gravação.
Ah, e se a placa de tv tb tiver rádio, tb suporta audição e gravação de estações de rádio.
Não te vais arrepender, até tem interface para controlo à distância, via TV.
 
Última edição:
Como te vejo meio indeciso pq não um leitor de divx DVD da KISS?
Ou então uma Xbox com soft mod.
Mas disso não percebo nada.

Um PC é sempre mais caro...
 
Quer um, quer outro comportam compromissos ao nível das possibilidades do sistema.
Além disso, um pc permitiria navegar na net, jogar, até trabalhar, enquanto que os leitores da kiss não suportam gravação fácil, a xbox com mod lê mtos formatos, mas tem um poder de processamento muito limitado para gravação (já para não falar de espaço em disco, que o vídeo ocupa mto espaço)
 
Se fôr única e exclusivamente para ouvir música e ver uns filmes a Xbox faz bem o serviço, tens sempre a possibilidade de instalar um browser e navegar na nete de jogar uns jogos, mas isso na Xbox é mais um extra :D
 
Boas a todos e obrigado pela ajuda.
Estou virado para o pc, por causa da base de dados ke se pode criar com os discos rigidos.
É k já tenho uma colecção considerável de divx e mp3 e perco-me um bocado no meio dakilo tudo.
Já tenho todos os componentes para o montar, só falta mm a parte do programa e telecomando


@blastarr, onde em pt posso comprar coisa parecida e já agora se souberes, como o remoto comunica com o pc? O pacote do programa tráz algum sensor infravermelho?
Obrigado desde já :009:
 
Última edição:
Back
Topo