1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda para um portatil até 2000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Jocker_Boy, 14 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 780)

1. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas noites!
    Com um orçamento no máximo dos máximos e ja com algum esforço pode ir até os 2000€, aconselham-me que portatil?
    Não sou viciado em jogos, mas claro que um ou outro tem k tar sp instalado.

Última edição: 15 de Novembro de 2006
  2. balute

balute Power Member

Para 15.4'', dentro do orçamento, aconselho-te um Asus Z96j, e este vem com T7600 e 2 GB de ram.

Isto se não quiseres um de 17'', que apesar de ser maior e mais pesado, costuma ter placas gráficas melhores (e que consomem bastante mais),

3. caustic

caustic Power Member

macbook pro core 2 duo 2.16

Última edição: 14 de Novembro de 2006
  4. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Gosto desse Asus, mas essa placa n é hiper memory? Ouvi dizer k n era lá mt boa...
    E com 17'' ?? O peso n me faz diferença...

5. ricreis

ricreis Power Member

Não confundir ASUS com barebones da ASUS. Este Lightspeed são peças compradas à ASUS montadas por outras empresas.
    O que não quer dizer que não seja bom na mesma. Só tens de ter em atenção para não ligares à assistência da ASUS se tiveres problemas.

No papel este computador é muito bom. Na prática, não sei... Embora ache que um cavalão destes devia ter uma placa gráfica superior.

Como alternativa tens o sempre apetecivel Toshiba P100-400. Tem um processador inferior (T7400), mas tem uma placa gráfica com 512 MB de RAM dedicada! E tem um TFT de 17".

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

o peso pode não fazer.. mas olha que o tamanho pode vir a fazer .. 17" não é portátil... tenho um asus 15.4" e já não o acho portátil.. está eminente a troca por um 12 :D

7. Kain

Kain Power Member

Eu tenho um Asus A70J Pro da serie A7JB e gosto bastante.
    Tem um T2500 2x2Ghz (já existem melhores), 2Gb Ram, 120 de disco, Ati x1600 512Mb e receptor de tv digital!
    É um bom portátil de 17" com carradas de extras e axo que ronda os €1800.

Se n es muito de jogos( so ocasionalmente) podes tb tentar o Vaio VGN-AR11

8. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

9. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Relativamente à Sony, estas placas nvidia 7600 com 128mb dedicadas para vram, sao boas? N ando à procura de nenhuma placa para jogos, mas já que estou a fazer um investimento num portatil, e com o aparecimento do vista gostava de saber se vou ter dificuldade em correr o vista no aero e com um ou outro jogo normal.

Partilhar esta Página