1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para um Portátil...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por SCS, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 423)

1. SCS

SCS

Olá!

Vinha pedir a vossa ajuda para a escolha de um portátil até 1.000€...
    Nunca tive nenhum e neste momento estou a precisar para me oxiliar no trabalho.
    Iria ser usado mais para colocar programas que tenho no trabalho, mais outros que a empresa não tem. Programas esses que servem para trabalhar com imagens pesadas... tipo: photoshop, freehand, corel, ilustrator etc... mais alguns de texto e tabelas
    Também seria importante ter um bom visor. Já que algumas vezes, poderei usar durante bastante tempo.

Aguardo vossas propostas...
    Obrigado!

Cristina

2. LAPD

LAPD Power Member

no site da ***** encontras portateis bacanos e baratos inclusive o Toshiba - Satellite A200-1QK por 1099 euros que ja e um bom portatil...

3. smokin.daffy

smokin.daffy Power Member

A ***** é uma excelente loja para comprar portáteis :)

Não vou sugerir modelos específicos, mas pelo que disseste, diria que precisas de algo deste género:
    Core 2 Duo T7... (com 4 MB de cache e bus a 800 MHz)
    2GB de RAM DDR2
    Gráfica dedicada com pelo menos 128 MB de RAM dedicada
    Monitor de 15,4" (a não ser que prefiras um computador mais leve - nesse caso sugiro 14,1").

http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=1719

4. SCS

SCS

Peço desculpa!!! Irei colocar no forum correcto.

Àqueles que já responderam... Obrigado!

Cristina

Partilhar esta Página