Ajuda para um telemóvel barato.

x0cHiPiLLi

Power Member
Estou sem telemóvel há um bom tempo e é hora para comprar um.
Como não sei praticamente nada de modelos e isso precisava de ajuda.

Quero um telemóvel que seja BARATO e que seja compativel com bastante software gratuito.

Quero saber se existe possibilidade de estabelecer a ligação à internet usando o bluetooth do telemóvel e um proxy ou algo do genero no computador. Queria/Precisava que desse, dessa forma poderia usar o skype no telemóvel enquanto estava por casa; usar o MSN e muitos usos que me venha a lembrar. Ou seja essa caracteristica se possivél, é essencial..
 
Ando com o meu antigo Alcatal OT300, pequeno e leve não preciso de muitas mariquices telemoveis é para fazer chamadas + sms hoje em dia, querem telemoveis para estações multimedia lol..
 
dixme que esta nao é a tuia definição de barato:

"Queria/Precisava que desse, dessa forma poderia usar o skype no telemóvel enquanto estava por casa; usar o MSN e muitos usos que me venha a lembrar. Ou seja essa caracteristica se possivél, é essencial."

Acho que não estas a apontar para o barato..mas sim para o singular..poix nao tens muitas escolhas em relação a esse tipo de telemoveis..define primeiro o que achas barato e depoix tlv te possa dar uma ajuda.

Abraço
 
Back
Topo