1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para um trabalho

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por bonesman, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 782)

1. bonesman

bonesman Power Member

Pessoal, tou no 12º ano em Ciencias e Tecnologias, e, pediram-me em portugues, um trabalho algo insólito :s

Tenho que entregar até ao final do mes, um cartaz. Ora bem, na aula, visto que agora é do programa -.-, deram algumas coordenadas sobre o texto iconico - cores, formas, planos, enquadramento, perspectiva, etc. Mas admito que nao percebo lá muito disto : s tenho que fazer um cartaz, com um tema à escolha, em que coloque uma imagem (desenhada, ou fotografia, ou criada a computador), em que jogue com cores, formas, etc.

Alguem me pode ajudar? Nao so com o tema, mas mesmo com a imagem em si :S
    Agradecia imenso!

Queria um tema o mais forte possível, queria algo que causasse algum choque sei la. Tipo 'pobreza' ou «violencia domestica», sei la. Ajudas seriam bem vindas!

Um grande abraço

Última edição: 21 de Outubro de 2008
  2. bonesman

bonesman Power Member

Tivemos a seguinte ideia:

A) Poluição / Global Warming

Bart Simpson, no purgatório, com uma garrafa de vidro na mao. A esquerda, tem o Paraiso (Ecoponto Verde), à direita o inferno (Lixeira).
    Alguem ajuda? Se houver alguem que faça o desenho a computador, eu e o meu grupo estamos dispostos a pagar, ate um certo limite.
    Abraço

3. Pentrite

Pentrite Banido

Se o trabalho é para Português convém mudar o titulo para Aquecimento Global, de qualquer forma isso são temas batidos, rebatidos, usados e abusados, tentem ser mais criativos.

4. bonesman

bonesman Power Member

Obrigado.
    Mais ideias?

Partilhar esta Página