Ajuda para um upgrade

Alheira

Power Member
Boas ppl!!!

Isto anda aqui uma indecisão muito grande na minha cabeça, então gostava de aqui uma pequena ajuda.

O processador tou indeciso entre o E6400 ou E4300, vai ser para fazer um oc e acho q estou a cair mais para o E4300. O q acham?

As memórias já comprei, são umas Team Elite 2x1GB DDR2 667 Mhz.

Agora o q está mais complicado é a Board, pq já vi q o povo só quer é ASUS, mas eu já estou mais q queimado com a ASUS, logo preferia outra. Tive a ver a EVGA 650i e não me parece mal. Será q não há para aí uma mob boa q não seja ASUS? Tinha q ter SLI.

Desde já, agradeco a ajuda.

Um abraço
 
estas board novas de c2d sao boas as asus alias sao as melhores, compra que vais ficar contente... barata e boa é igual a minha asus p5n-e SLI por 120€

sobre o cpu vai po e4300 ;)
 
Pois, já reparei q o povo só quer ASUS mas eu já tive duas boards e uma grafica ASUS e nunca chegaram a velhas e depois ter q ficar à espera 3 a 5 mêses pelo RMA... É obra.
 
Pois a asus tm dessas coisas, opa se nao keres asus podes comprar uma BFG, EVGA, abit ou dfi.
Kuanto a abit ha uma nova fatality para c2d k deve ser boa pelo menos tive a ver em foruns e isso e os gajos so dizem bm dela, custa-te 123€ pensso na *****, se nao podes ir para uma bfg um colega meu tm uma e so diz maravilhas dela.
 
também depende do dinheiro que quiseres gastar. eu se fosse a ti ia mais pras gigabyte como a GIGABYTE GA-965P-DQ6 ou entao se quiseres mesmo muito bom ia para uma ABIT IN9 32X-MAX
 
Pois a ABIT já passa muito o orçamento, estava numa de gastar +- 200€. Já agora, o chipset da nvidia o 680i e o 650i não é melhor q o da Intel. Desculpem lá tantas perguntas, mas este vai ser o primeiro intel q vou ter, sempre fui AMD. :)
 
O ***** da nvidia neste momento é superior, mas a nível de OC não á melhor k o ***** 965 da Intel!!!

Em relação à board recomendo uma destas duas:

EVGA NFORCE 680I SLI SOCKET 775 - +/-225€

ou

DFI UT ICFX3200-T2R/G RD600 SOCKET 775 +/-200€
 
Pois, em relação ao 680i sei q oc melhor, mas tb é 100 euricos a mais :), tenho q pensar melhor... Com esses 100 euricos e mais 80 em cima já dava para comprar uma irmãzinha para a minha 7900gs. :004:

A DFI, na pode ser, a grafica é nivia e vou querer fazer sli. ;)
 
Se pensas em fazer SLI tens de ter uma board k consiga tirar proveito dessa tecnologia, e a EVGA é das poucas com um preço relativamente baixo capaz disso!!!
 
Pois eu tive a ver essa bicha e vi q tem sli a X16 e os outros a X8. Mas fui à xfx e eles não dizem nada sobre isso. As pciex são todas a X16 ou ainda são a X8?
 
Então com a minha 7900gs e uma irmã é melhor aproveitar os x16. Hummm, lá vou ter q gastar mais €€. :( Já tava a habituar à ideia de comprar uma board com o 650i, bem mais baratas.
 
Back
Topo