1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda para upgrade de portátil Asus G2S

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Renshu Rong, 29 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 885)

1. Renshu Rong

Renshu Rong Power Member

Boas!

Alguém sabe-me dizer se é possível fazer upgrade a este portátil ou o que é possível alterar?
    É assim, eu quero alterar a memória, o disco e a gráfica:

Specs originais:
    Memória - 2,00 GB RAM
    Disco - 149 GB
    Placa gráfica - NVIDIA GeForce 8600M GT 256 MB

Quero aumentar a memória para 4/6GB, o disco para 500GB/1TB e a gráfica para 512MB/1GB.
    Se isto for possível, a loja onde o comprei faz isso ou só na ASUS é que o fazem?

Cumps.

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Podes comprar um kit de 4 gigas de ram. Podes também pôr um disco com mais velocidade e capacidade. Em relação à gráfica não podes fazer nada...
    Podes fazer isso numa qualquer loja de informática.

3. Renshu Rong

Renshu Rong Power Member

Eh que cena a da gráfica... essa era a principal causadora de eu querer fazer upgrade ao portátil...
    Mas na loja onde eu o comprei fazem isso?

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

A gráfica está soldada à board...
    Normalmente, todas as lojas de informática fazem esse tipo de upgrades. Não convém é ir às grandes superfícies comerciais porque praticam um preço elevado em relação a estes componentes.

Partilhar esta Página