1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

ajuda para upgrade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por um_nick, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 623)

1. um_nick

um_nick Power Member

Boas

como n percebo grande coisa de hardware e o meu PC já está de certo modo ultrapassado pedia uma sugesttão para upgrade na ordem dos 400€.

já pensei em trocar gráfica e comprar mais RAM... mas valerá apena para esta motherboard e processador?

Desde já agradeço a ajuda :001: Obrigado

2. Romani48

Romani48 Power Member

3. um_nick

um_nick Power Member

Obrigado. Mas um PC novo é um bocado puxado... pelo menos para já.
    Aconselham alguma boa motherboard compativel com o meu actual processador mas que dê para passar para um dual daqui a uns tempos e que dâ para uma grafica PCI?

O PC serve basicamente para trabalho (ArcGis, Autocad, QuarkExpress), mas como recentemente comecei a trabalhar no interior do alentejo nao tenho resistido a uns joguitos para quebrar a monotonia.

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  4. Romani48

Romani48 Power Member

nova motherboard é o mesmo que dizer nova RAM.. podes claro ir para uma das AsRock a 4Core-DUAL http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=4CoreDual-SATA2

e assim aproveitar as tuas memorias e a grafica para já..

mas sinceramente para mim isso seria deitar dinheiro fora..

é como te digo, junta uns trocos e mete uma coisa decente ai... ainda por cima para trabalhar em autocad

5. um_nick

um_nick Power Member

sim, vou mesmo fazer isso. obrigado pela ajuda

6. um_nick

um_nick Power Member

7. Romani48

Romani48 Power Member

um E2140 é mais barato que esse CPU e com OC fica bem, mas muito melhor!

8. apoc

apoc Power Member

1 x AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5600+ BOX SktAM2

1 x Msi K9N Neo-F V2 nVidia520 SK AM2

1 x Team Elite DDR2 2x1GB PC6400

1 x Samsung Disco Rigido 160GB Sata II

1 x Sapphire Radeon HD2600XT 256MB DDR4 PCI-E

Total:415.1 €

por mais 20€ metes o 6000+
    para amd é preferivel esta ..

essa m2n4 é nf4 esta msi tem nf5 ...

a vga acaba por ser a gosto ... mas ddr4 é capaz de ser uma mais valia pois tem a ram muito mais rapida ...

Partilhar esta Página