• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Ajuda para Upgrade

Brss91

Membro
Boas pessoal,
Eu tenho pc Asus m11ad (https://www.asus.com/Tower-PCs/M11AD/) e vou fazer um upgrade.
Estava a pensar adquirir uma MSI GTX960 Gaming 4G.
Acham que é uma boa gráfica ou que existe outra a rondar o mesmo preço que seja melhor?
A fonte de alimentação que este pc trás também é muito fraca, é de apenas 300W daí que estava a pensar comprar a fonte Nox Hummer 80+ Bronze Modular 750W. MAS, estive a medir a fonte que o pc trás e tem 14cm de cumprimento, enquanto que a NOX tem 15cm o que me deixa com duvidas de se servirá ou não.
Já agora se me puderem confirmar se a GTX caberá no meu pc também agradeço.

Obrigado à maltinha que perder um tempo ajudar e um abraço!
 
Boas pessoal,
Eu tenho pc Asus m11ad (https://www.asus.com/Tower-PCs/M11AD/) daí que estava a pensar comprar a fonte Nox Hummer 80+ Bronze Modular
Não precisas de comprar uma fonte de 750 Watts, isso é um exagero. Uma fonte de 450-500 Watts chega perfeitamente pata uma GTX 960. A XFX neste fórum é muita aconselhada, podes adquirir na *****, já tive NOX e aquilo fazia-me um ruido.Tens melhor, como as Corsair!
 
Achas então que uma XFX TS 550W 80PLUS Bronze ou uma Corsair Builder CX500W por exemplo seria uma melhor compra?
E alguem acha uma Gigabyte R9 380 G1 4GB GDDR5 ou uma XFX R9 380X 4GB GDDR5 OC BE superior à MSI GTX960 Gaming 4G?
 
Última edição:
xfx ts bronze 550w é muito boa fonte e aguenta com qualquer das gráficas que mencionaste. Se puderes dá o extra para a 380x. E começa a poupar para um upgrade de cpu se tiveres um i3
 
A diferença de preço de uma para a outra é de 7€, se a maltinha achar que é superior não me custará comprar, só gostava de saber a melhor escolha :)
O meu cpu é um i7 4790S
 
Eu comprei a xfx ts 550W e acabei por ir para uma Strix gtx970 lol
Mas os fps não estão nem de perto o que eu esperava. Sabem dizer-me o que pode estar a causar isto?
Até a jogar Guild Wars ou mesmo o Fifa 16 nota-se que os fps estão muito maus que são jogos que não deveriam puxar pela grafica :\
 
Sim instalei e estava assim... Formatei o pc e instalei uns jogos para evitar conflitos com as drivers da gpu anterior. Experimentei um e ainda não me pareceu estar com grandes fps mesmo assim... :/
 
Back
Topo