Ajuda para usar PC com TV

Miragem

Power Member
Olá,

Estou a precisar de alguma ajuda. Tenho um PC que usei ligado a uma TV (um lcd LG de 37 polegadas) durante uns 4 meses e sem problemas. Recentemente deixei de conseguir ter imagem, ou seja, o PC arranca mas logo nas informações iniciais, antes do inicio do XP, fica bloqueado, o arranque não continua.

Levei o PC á loja e lá ligaram-no a um monitor "normal", e o mesmo arrancou sem problemas, surgindo a imagem típica do ambiente windows, pronto a funcionar. Trouxe o PC de volta para casa, liguei-o á TV e novamente o arranque para logo no inicio.

Não tenho conhecimentos neste tipo de assuntos mas será que o PC está a precisar dos drivers da TV? nem sei se isto é uma questão válida...

Obrigado
Luis
 
que resolução tens definida no pc? vê se não tens a resolução acima da suportada pelo lcd

Também não é isso, no LCD tenho uma resolução de apenas 800px na largura, para que possa ver bem a uma distância de 2 metros do ecran. E agora, mesmo que queira alterar a resolução, não o consigo fazer pois o windows não carrega, o bloqueio acontece logo no inicio, após surgir o ecran preto com a informação de memória RAM, etc. etc.

Obrigado pela atenção,
Luis
 
Também não é isso, no LCD tenho uma resolução de apenas 800px na largura, para que possa ver bem a uma distância de 2 metros do ecran. E agora, mesmo que queira alterar a resolução, não o consigo fazer pois o windows não carrega, o bloqueio acontece logo no inicio, após surgir o ecran preto com a informação de memória RAM, etc. etc.

Obrigado pela atenção,
Luis

ve se o cooler ta bem instalado (por dentro do pc)...
 
tas a ligar po s-video correcto? se puderes liga o pc a tv por o s-video e ligalhe tmb um monitor de pc normal por VGA.. e configura bem isso a ficar a funcionar bem.. depois podes desligar o ecra d pc..
 
Back
Topo