1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Ajuda - Partição marada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por serg, 14 de Setembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 848)

1. serg

serg Power Member

Boas,

durante um processo de "resizing" de uma partição do meu disco com o PartitionMagic 7.0 algo correu mal e a partição já não é reconhecida no windows apesar de aparecer no PartitionMagic mostrando que tem dados. Alguém me pode dizer como faço para recuperar os dados desta partição?

Obrigado.

2. kazuza

kazuza Power Member

O mais provável, é tu ao teres feito o resizing, teres mudado o sistema de ficheiros da mesma. Qual é o Sistema Operativo?

3. SkyWalker

SkyWalker Power Member

Parabéns parece que deste cabo do Master boot recording.

Bem por isso é que prefiro fazer as coisas à pata.

E ainda por cima queres praticamente o impossível, bem quanto a recuperarares dados não sei.
    Mas podes tentar usar o disco como slave e outro como master no sistema em que esta particionado o disco c/ a partição danificada bem se isto não der adeus viola.
    Pela lá no PartitionMagic e limpas as partições e fazes tudo de novo, incluindo criar um novo master boot recording para o sistema pretendito ser for linux isso c/ o CD de linux em modo de segurança deve ser fácil, em windows descobre.

4. Red Devil

Red Devil Power Member

usa o ontrack professional recovery

Partilhar esta Página