1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AJUDA - Particoes para So e jogos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por loicsantos, 20 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 370)

1. loicsantos

loicsantos Power Member

Boas, eu queria saber se podia fazer particoes da seguinte maneira.

25Gb para o SO (Windows 7)

475Gb para meus decomentos, imagens, musicas e JOGOS.

Será que posso por os jogos noutra partição e funcionar direito?

Ou tenho que por os jogos na mesma particao que o SO?

Cumprs

2. MrFJ

MrFJ Power Member

Podes meter, mas quando formatares ou mudares de sistema os jogos não irão funcionar... Isto porque criam chaves de registo e instalam variados ficheiros na partição de sistema

cumps

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Depende dos jogos. Se forem "invasivos", ou seja, que necessitem de instalar ficheiros específicos na pasta do sistema não funciona esse método. Por exemplo, GTA 4, ou Half Life. Se forem "não-invasivos", como por exemplo Need for Speed Underground (lembrei-me deste porque já fiz uma coisa do género com esse jogo), é possível.

Para cada Sistema Operativo, uma instalação de cada jogo. Se formatares o Sistema Operativo, terás que reinstalar o jogo. Isto acontece também com muitos programas (Office, por ex.)

Cumps

Partilhar esta Página