[AJUDA] Partihar Sapo ADSL entre 2 PC's

KoRn_vIruZ

Power Member
Boa tarde.
Tenho dois PC's a correr Windows XP ligados através de um cabo cross-over e quero partilhar a ligação à internet (Sapo ADSL) pelos dois computadores com o ICS do Windows XP.

Consigo aceder à rede nos dois computadores mas à internet só consigo aceder no servidor, no cliente dá sempre timeout. :confused:

Podem-me ajudar?
 
Última edição:
Nós cá em casa temos rede doméstica.
Tb temos win XP nos dois PC's.
Se bem percebi tens acesso aos docs do outro PC, o que significa que já configuraste uma rede doméstica.
No PC que é servidor da lina, tenta ir às propriedades da ligação e no separador avançadas (acho eu... é onde activas ou desactivas a firewall do XP...) vê se tens as três flags da "Internet connection sharing" seleccionadas.

Tens firewall?
 
anadrac disse:
Nós cá em casa temos rede doméstica.
Tb temos win XP nos dois PC's.
Se bem percebi tens acesso aos docs do outro PC, o que significa que já configuraste uma rede doméstica.
No PC que é servidor da lina, tenta ir às propriedades da ligação e no separador avançadas (acho eu... é onde activas ou desactivas a firewall do XP...) vê se tens as três flags da "Internet connection sharing" seleccionadas.

Tens firewall?

Sim a rede doméstica está configurada.
O Internet connection sharing está activado na ligação ADSL, assim como a firewall do Windows.
Nas ligações das placas de rede não tenho firewall activada.

O que acontece no cliente e o seguinte, ele consegue obter os IP's mas depois da timeout:

ping.gif


Obrigado pela ajuda.
 
Última edição:
Urgente!!!

Gostava que alguem me indicasse como e k devo fazer para resolver um problema com o sapo adsl em que aparece no browser a dizer k tenhu a sessao duplicada, diz.m k tenhu uma conta ja iniciada noutro kmputador ( no meu portatil) e agr tenhu nos dois pc's a mesma conta de adsl e ja me fartei de reiniciar o modem e n da em nd... Tb ja andei a configurar o modem no dominio e n da em nd...

Perciso k alguem me ajude p.f.f.
Cumpr.8|:confused:
 
Back
Topo