[Ajuda] Partilhar impressora no Windows Vista

pmpneves

Power Member
Boas,

Queria partinhar uma impressora que esta ligada a um pc com o vista ultimate 64 e queria imprimir um ficheiro que esta num pc com o vista premium 32.
Os dois pcs estao em rede.
Quando tento ligar à impressora que esta no outro pc da me um erro, diz-me que o servidor da impressora n tem instalado o controlador correcto e depois pede-me para procurar no meu pc um ficheiro .INF do controlador ou qualquer coisa assim.. Vejam esta print.



Onrigado
 
Boas,

Pelo que percebi apenas tens que procurar a driver apropriada para o sistema operativo que queres, extrais para uma pasta qualquer, e quando te pedir o INF, apontas para essa pasta.
Espero ter ajudado

Cumps
 
Boas,

Pelo que percebi apenas tens que procurar a driver apropriada para o sistema operativo que queres, extrais para uma pasta qualquer, e quando te pedir o INF, apontas para essa pasta.
Espero ter ajudado

Cumps

Era mesmo isso , tinha de instalar a driver da impressora nos outros pcs. De inicio n tava a dar pk tava a imprimir um documento de texto vazio a pensar a impressora so iria puxar 1 folha mas depois escrevi qqcoisa e ja deu.
Obrigado! :D
 
Última edição:
Necessitas do WInrar para fazer isso. Fazes download do exe, e depois de sacado, clicas nele com o botao direito do rato, escolhes Extrair, escolhes uma pasta qualquer... e tao la os infs... depois introduzes esse caminho no local onde te pede o inf que ele detecta automaticamente

Cumps :)

edit: Cheguei atrasado, ja resolveste o problema lool cumps
 
só um promenor, pelo que percebo os dois pc's estao ligados em rede por um router certo? Se quiseres podes ligar a impressora a uma porta USB do router (pelo menos o meu ASUS WL-600G tem duas portas USB), ele detecta a impressora, chegas ao Windows, selecionas adicionar impressora e metes o IP do router... mas no manual dele deve la ter tudo explicadinho. A vantagem é que não tens que ter o pc ligado á ipressora ligado para imprimires alguma cpoisa pelo outro.

É só uma sugestão =)

Cumps
 
Back
Topo