1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda] partition magic 8.0 estragou hdd?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por b_lig_, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1083)

1. b_lig_

b_lig_ Power Member

é o seguinte o meu disco estava dividido em duas partiçoes, uma po xp e outro para decumentos e afins. comecei a instalar jogos e o "catano" e notei que a partiçao do xp era demasiado pequena, entao decidi reduzir um bocado a minha partiçao de documentos, mas a meio da operaçao a luz falhou e o resultado e que agora a partiçao de decumentos "nao exisite" , aparece so no partition magic 8.0 mas num formato desconhecido . aqui vai a pic.
    espero que me possam ajudar porque A MINHA VIDA estava ali :'(

cumpzzzzzz

2. MiN3R

MiN3R Power Member

O mais importante é parares JA de utilizar o PC. Vai a um cyber, pc de um amigo, ou isso. Estares a usa-lo piora o problema. Ha softwares de recuperaçao de dados, mas vou deixar alguem com mais conhecimentos tecnicos falar por mim.

3. dYpPer

dYpPer Power Member

pois, usa o Easy Recovery Professional por exemplo e recupera ja os dados dessa partição para outro lugar disco. É chato mas nada de difícil =) também ja me aconteceu isso!

4. b_lig_

b_lig_ Power Member

pois obrigado

cumpzzzzzzzzz

5. Queiros

Queiros Power Member

impressão minha ou a partição dos "documentos" está cheia?! pelo menos a dimensão e o espaço utilizado são os mesmos por isso não dá para criares outra partição para backup...
    que versão do P.Magic usas? já ouvi falar que a 7 dá imensos problemas..

EDIT: esquece, já vi que a versão é a 8.0..

6. b_lig_

b_lig_ Power Member

aquilo ficou assim depois do corte da luz

ps: ta a sacar o programa .....espero que de...

cumpzzzzzzzzzzzz

7. Queiros

Queiros Power Member

que programa?! já vi que tens a ultima versão, e é a que parece mais fiavel...

8. b_lig_

b_lig_ Power Member

Easy Recovery Professional ta a 22%

cumpzzzzzzzzzzz

Partilhar esta Página