[ajuda] partition magic 8.0 estragou hdd?

b_lig_

Power Member
é o seguinte o meu disco estava dividido em duas partiçoes, uma po xp e outro para decumentos e afins. comecei a instalar jogos e o "catano" e notei que a partiçao do xp era demasiado pequena, entao decidi reduzir um bocado a minha partiçao de documentos, mas a meio da operaçao a luz falhou e o resultado e que agora a partiçao de decumentos "nao exisite" , aparece so no partition magic 8.0 mas num formato desconhecido . aqui vai a pic.
semttulobh7.jpg

espero que me possam ajudar porque A MINHA VIDA estava ali :'(



cumpzzzzzz
 
O mais importante é parares JA de utilizar o PC. Vai a um cyber, pc de um amigo, ou isso. Estares a usa-lo piora o problema. Ha softwares de recuperaçao de dados, mas vou deixar alguem com mais conhecimentos tecnicos falar por mim.
 
pois, usa o Easy Recovery Professional por exemplo e recupera ja os dados dessa partição para outro lugar disco. É chato mas nada de difícil =) também ja me aconteceu isso!
 
impressão minha ou a partição dos "documentos" está cheia?! pelo menos a dimensão e o espaço utilizado são os mesmos por isso não dá para criares outra partição para backup...
que versão do P.Magic usas? já ouvi falar que a 7 dá imensos problemas..

EDIT: esquece, já vi que a versão é a 8.0..
 
impressão minha ou a partição dos "documentos" está cheia?! pelo menos a dimensão e o espaço utilizado são os mesmos por isso não dá para criares outra partição para backup...
que versão do P.Magic usas? já ouvi falar que a 7 dá imensos problemas..

EDIT: esquece, já vi que a versão é a 8.0..


aquilo ficou assim depois do corte da luz


ps: ta a sacar o programa .....espero que de...


cumpzzzzzzzzzzzz
 
Back
Topo