1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Passar ficheiros para a PSP

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Dark_Lion, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 2106)

1. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

Ontem formatei o MS da PSP e coloquei os ficheiros no Ambiente de Trabalho. Hoje quando os ia a transferir para a PSP, dava-me erro e dizia o seguinte: Não é possivel criar ou substituir PSP: Não é possivel localizar o ficheiro especificado. Certifique-se de que especificou correctamente o caminho e o nome do ficheiro... quando olhei para a PSP, em vez do tradicional Modo Usb apareceu Aguarde por favor e nunca mais saiu dali... Como faço para resolver este problema??

2. Desliga e volta a ligar a PSP. Retira a bateria se necessário.

3. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Formataste o cartão pela PSP?

4. IBRAHIMDK

IBRAHIMDK Power Member

Mesmo que tivesse formatado pela PSP acho qua nao fazia mal.

5. X-Blitz

Se ele formatar o cartão pela PSP vai ser criadas pastas de Imagens, Vídeos etc e os dados da PSP irão se manter...

6. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

Tinha formatado pelo PC. Agora formatei ela PSP, tirei a bateria, liguei-a ao PC e continua igual... não consigo passar nada para PSP

7. VuDu

VuDu Power Member

E os ficheiros que tens no ambiente de trabalho não estaram corrompidos?

8. nao tera sido problema enquanto tavas a transferir os ficheiros para o teu pc?os ficheiros podem nao ter concluido e assim ficarem danificados.

quanto ao problema do USB nao tenho a certeza do qe seija..pois eu tou com o mesmo problema.creio qe seija do Memory Card, desde que comprei este 2 cartao que nao consigo connectar a PSP ao PC plo modo USB..

9. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Experimenta usar um outro cartao de memoria para saber se o o problema e do cartao.

Onde tas a meter os ficheiros? (E q tipo de ficheiros sao?)

10. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

sao jogos, musicas e saves

11. Soldier#cs.ns

Músicas - Pasta PSP/MUSIC
    Saves - Pasta PSP/Savedata
    Jogos - a pirataria é proibida.

12. master4

master4 Power Member

JOGOS=PASTA PSP/GAMES (DEMOS SAO LEGAIS,PODEM SER BAIXADOS DIRECTAMENTE DO SITE DA SONY,NAO DEIXAM DE SER JOGOS,AGORA N S PODE DIZER NADA Q E LOGO PIRATARIA,QUEM E QUE FALOU EM PIRATARIA?),...

bem mas qnt ao assunto ve msm se os ficheiros nao tao corrompidos ou usa algm leitor de cartoes ou assim.nao sei como e possivel apos formatar lixar o modo usb mas...

13. Soldier#cs.ns

Para começar, agradecia que não usasses caps.
    Segundo, jogos e demos não são a mesma coisa. Se queres acrescentar informação ao que disse tudo bem, mas não me estejas a corrigir quando estou correcto.

Cumps

14. Intermitente >_<

Não conseguem solução para este problema? Aconteceu-me o mesmo. Ao ligar a PSP ao Pc ela fica intermitente entre "Modo USB" e "Aguarde...". O problema não é do cartão de memória que já o mudei e deu no mesmo. :'(

15. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

voces nao estam a perceber... eu sei onde se metem as coisas e os ficheiros nao estao corrompidos.... "simplesmente" eu não consigo por nada na psp que ela nao deixa...

16. Soldier#cs.ns

Então não sei, experimenta noutro PC para garantires que o prob é da PSP... Se for, leva-a à loja onde a compraste e explica a situação.

17. Shyyz

Shyyz Power Member

experimenta com um leitor de cartões , cabo diferente, outro PC, outro MS. Elimina todas as hipoteses e se mesmo assim não conseguires, vai a loja

18. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

obrigado a todos que me responderam... mudei de pc e já funciona... sendo assim algum tem ideia de que erro sera este que tenho no pc?? alguem sabe uma soluçao? obrigado

19. Soldier#cs.ns

Talvez seja a saída USB do PC q está danificada.

20. X-Blitz

Já tentaste a mesma solução ( mudar de PC) ?

Partilhar esta Página