1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Password WIFI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Gray_Fox_pt, 31 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1380)

1. Ola a todos! Bem, eu queria ligar a minha PSP ao Wifi do router mas nao sei a chave WEP, como posso descobrir a chave?????
    Alguem ajuda??????????????

Última edição: 31 de Março de 2008
  2. Purex

Purex Power Member

O Router não é teu ? não foste tu que o instalaste ? Pergunta a quem o configurou qual é a password...

3. Pois isso fui um tecnico que veio a minha casa porque eu nao percebo nada disso XD.

Mas não ha maneira de descobrir atravez do computador que esta ligado ao router?

4. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Se eu fosse a ti reconfigurava a rede com WPA. Escolhias tu a pass e ficavas mais seguro e tudo. Se não, fala com quem te configurou a rede.

5. OK obrigado vou fazer isso

6. fliu

fliu Power Member

Realmente se o técnico não deixou a password (e não foi pelo teu total desinteresse) foi um procedimento com alguma falta de profissionalismo, se calhar foi numa de ganhar mais uns trocos quando precisasses de alterar alguma coisa ou mudar de computador.

Aconselho a que, como já foi dito, alteres as configurações do router (tens tópicos por aqui a explicar), ponhas uma chave WPA e assim ainda aprendes. Para o por como de origem basta fazeres reset e ver no manual a pass que ele trazia.

Cumps

7. lol. YA ja fiz isso tudo, ja esta tudo numa boa obrigado

:iconlock::iconlock::iconlock::iconlock::iconlock:

Partilhar esta Página