1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda password

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por peterdub, 25 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 571)

1. peterdub

peterdub Power Member

boa noite
    resumindo muito a historia (escrevo tudo assim que tiver tempo) o meu macbook teve que levar um disco novo, mas fizeram logo a instalação do osx na loja e esqueceram-se se me avisar qual era a password, como ultrapasso isto para voltar a fazer a instalação ?
    obrigado

2. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

arranca com o DVD de instalação do OSX e tens lá uma opção que te permite definir uma nova password.

3. peterdub

peterdub Power Member

lol está feito obrigado

4. peterdub

peterdub Power Member

Pronto agora que já tenho quase tudo como deve ser passo a explicar o que se passou:
    O meu macbook na segunda feira à noite subitamente “parou”, e cada vez que o tentava ligar ouvia um barulho estranho vindo da zona do disco.

Fui com ele à loja onde o adquiri ( touaquitouai ), e primeiro disseram que podia ser da ram, umas horas mais passei por lá e informaram-me que tinha sido a motherboard (que ao que parece queimou) e o disco que também deixou de funcionar sem razão aparente.

A boa noticia é que ontem (sexta feira) já estava reparado e recebi um disco de 80gb (o meu antigo era de 60), o que se passou foi que instalaram o os no novo disco e esqueceram-me de dizer a password lol

5. metabolic

metabolic Power Member

Boa onda, 20gb de borla pelo transtorno causado :-D

Partilhar esta Página