AJUDA Paypal

omn

Power Member
Boa tarde a todos.

Ando com problemas no Ebay, devido ao facto da maioria dos vendedores usar paypal, e no outro dia tentei comprar um produto que pedia pagamento imediato com paypal, licitei, log in de conta do paypal, pay....e no fim aparece-me uma pagina a dizer "transaction cancelled".

Não compreendo porque, no paypal ate ja liguei 2 cartoes de credito, um é o YO! card e ou outro é um da MBNET pertencente do YO! card. Tenho saldo, tenho isso tudo mas não me funciona, alguem me pode dar uma ajuda?

Cumprimentos
 
faz um search!
esse tema está devidamente tratado....

nota: o paypal não gosta de utilizadores com vários cartões registados!
elimina os cartões que lá tens e depois entra com um novo mbnet...
 
Boas
não terás ultrapassado o valor máximo diário que definiste?!?!

Cumprimentos
 
Última edição:
ok, vou tentar de novo. Vou tirar os 2 cartoes. e criar um novo mbnet.

Alias, um dos cartoes ate esta "verified".

Não passou o limite diario.


Mas acho estranho, nenhum dos 2 cartões dar.
 
ok, mas para fazer transacções nem era preciso verified certo?


luikki, ja agora, sabes me dizer qual o topico que fala desse problema? é que sobre paypal há muitos.


Cumps
 
"montes" como diz o "engenheiro", aqui....
por vezes é díficil ver os cartões mbnet imediatamente reconhecidos no paypal...quando esse problema acontece, sugiro que se deixe passar algum tempo entre a criação do cartão e a introdução dos dados no paypal....
acresce que deves ter a certeza de que o nº de cartão virtual, a data de validade, o código de segurança e o nome do detentor do cartão (tem de ser o nome que está no cartão e não o nome que está na conta) estão correctos...
 
Back
Topo