1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA Paypal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por omn, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 527)

1. omn

omn Power Member

Boa tarde a todos.

Ando com problemas no Ebay, devido ao facto da maioria dos vendedores usar paypal, e no outro dia tentei comprar um produto que pedia pagamento imediato com paypal, licitei, log in de conta do paypal, pay....e no fim aparece-me uma pagina a dizer "transaction cancelled".

Não compreendo porque, no paypal ate ja liguei 2 cartoes de credito, um é o YO! card e ou outro é um da MBNET pertencente do YO! card. Tenho saldo, tenho isso tudo mas não me funciona, alguem me pode dar uma ajuda?

Cumprimentos

2. luikki

luikki Power Member

faz um search!
    esse tema está devidamente tratado....

nota: o paypal não gosta de utilizadores com vários cartões registados!
    elimina os cartões que lá tens e depois entra com um novo mbnet...

3. Krycek

Krycek Power Member

Boas
    não terás ultrapassado o valor máximo diário que definiste?!?!

Cumprimentos

Última edição: 16 de Abril de 2007
  4. omn

omn Power Member

ok, vou tentar de novo. Vou tirar os 2 cartoes. e criar um novo mbnet.

Alias, um dos cartoes ate esta "verified".

Não passou o limite diario.

Mas acho estranho, nenhum dos 2 cartões dar.

5. luikki

luikki Power Member

os cartões NÃO estão verified! o utilizador é que é, ou não verified....

6. omn

omn Power Member

ok, mas para fazer transacções nem era preciso verified certo?

luikki, ja agora, sabes me dizer qual o topico que fala desse problema? é que sobre paypal há muitos.

Cumps

7. luikki

luikki Power Member

"montes" como diz o "engenheiro", aqui....
    por vezes é díficil ver os cartões mbnet imediatamente reconhecidos no paypal...quando esse problema acontece, sugiro que se deixe passar algum tempo entre a criação do cartão e a introdução dos dados no paypal....
    acresce que deves ter a certeza de que o nº de cartão virtual, a data de validade, o código de segurança e o nome do detentor do cartão (tem de ser o nome que está no cartão e não o nome que está na conta) estão correctos...

Partilhar esta Página