1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Paypal

Discussão em 'Web Development' iniciada por Tsunamy_boy, 20 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1052)

1. Tsunamy_boy

Tsunamy_boy Banido

Gostaria de vender serviços \ produtos no meu site(futuro, claro) e pretendia saber como o fazer.
    Sei que usar o Paypal ajuda, pois este faz as validações dos códigos e transferências monetárias para a minha conta (conta paypal, acho).
    Mas gostaria de saber como usar o serviço e onde me posso informar, sei que o Paypal cobra % mas não sei implementar no site as coisas necessárias.
    Já viajei pelo site e nada, terei visto no local errado?
    Agradecia resposta. obrigado

Última edição pelo moderador: 25 de Março de 2008
  2. hYpe

hYpe [email protected] Member

I - escreve com a cor por defeito. Há users (como eu) que usam a skin clara e não conseguem ler texto a branco.

II - já pensaste em pagamentos por MB? Paypal obriga (acho eu) a que, quem te quiser comprar qq coisa tenha q ter la' uma conta..

3. Tsunamy_boy

Tsunamy_boy Banido

I- Usas a mesma cor que eu.

II- Ja tenho conta Paypal o que eu quero é por no meu site coisas a pagar para outros clientes comprarem, capiche?
    Para fazer isto tem que ser com o Paypal, o paypal é que me vai fazer as transferencias

4. Santo38

Santo38 Power Member

Tsunami,

Presta atenção ao que dizem. Ao escreveres com a tag COLOR em branco a tua mensagem deixa de se ver nas skins claras do TZ. Se não usares TAG de COLOR a côr do texto muda de branco para preto de acordo com o tipo de skin que o utilizador escolheu. Portanto o que o hYpe te disse é válido.

Quanto ao paypal, novamente a sugestão do hYpe é válida e bem prática. Se queres obrigar a que as pessoas tenham paypal, tens de usar um dos botões do paypal com um link. Se queres que esse link transporte um valor/descrição então tens de recorrer a um pouco de programação ou usar um dos muitos scripts que por ai existe.

Saudações

Última edição: 25 de Março de 2008
  5. Tsunamy_boy

Tsunamy_boy Banido

Ha ok agora percebi a cena da cor, pexo desculpa.
    Não me interessa o serviço em causa, o que eu pretendo é receber dinheiro de clientes, disseram-me q o paypal ajudava mas caso exista outra maneira eu agradeço na mesma...

6. MANUEL_LX

MANUEL_LX Power Member

O paypal é um meio fantástico de pagamento. Não é o único mas é muito bom. Pessoalmente pago sempre com paypal sempre que a loja/site/pessoa aceita paypal, por várias razões entre as quais a segurança.

Tens um link aqui:
    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=xpt/Marketing/general/ProductsandServices-outside&nav=3

Depois vais ao "Ways to get paid" e tens:
    "Express CheckoutLift sales by adding PayPal to your website.
    Website Payments StandardAccept credit cards quickly and easily.
    Website Payments ProGet a merchant account and gateway all in one.
    Email PaymentsInvoice customers through email and get paid fast.
    eBay PaymentsReceive payments right away for your eBay listings. "

7. Tsunamy_boy

Tsunamy_boy Banido

Olha ja estive a ver mas nao pisco nada! ja alguma vez usas-t este serviço para pores no teu site ou assim?

8. MANUEL_LX

MANUEL_LX Power Member

Dúvida: Lês bem em inglês ou não percebes tecnicamente os mecanismos lá descritos?

Muitíssimo raramente, mas se o teu comprador tiver uma conta paypal, e de forma algo arcaica, podes pedir-lhe o e.mail da conta paypal e envias-lhe um "request money" no valor exacto da compra. Já fiz isso com um tipo que não conseguia pagar seguindo o mecanismo normal do ebay. Basta pores lá uma coisa simples no teu site, um banner ou algo semelhante a dizer "Paypal Accepted", e quem quiser pagar assim basta dar-te o e.mail paypal que tu tratas do resto. Tens é de escrever isso lá no teu site, numa espécie de FAQ's para modelo de pagamento.

9. Tsunamy_boy

Tsunamy_boy Banido

eu percebo de ingles (basicamente) mas nao consegui encontrar o que pretendia no site.
    Basicamente o que poes no teu site é um script onde tens o teu mail(paypal) e depois aparece as caixas de texto onde pões os teus dados para ele ir a tua conta paypal e enviar para a minha certo?
    Eu queria esse script mas não vejo onde anda isso

10. MANUEL_LX

MANUEL_LX Power Member

Não necessariamente. É muito mais fácil ser redireccionado para a própria página do paypal. É raro veres o paypal dentro de determinados sites, normalmente segues o link de log-in para o paypal com "importação" da transação em causa. Se estás mais ou menos à vontade em inglês liga para lá e fala com eles ou troca e.mails.

11. Tsunamy_boy

Tsunamy_boy Banido

pelos vistos eles nao respondem a e-mail... ja envie na terça e nada... :(
    Bem eu vou investigando obrigado na mesma

Partilhar esta Página