ajuda pc com 1 mes e a 1 semana pra ca instavel

yamaha

Power Member
boas

comprei a 1 mes , a8n sli normal + amd 64 3000+ socket 939 com 6600 Pci-e

com fonte aerocool 550W 72€ tudo stock em, default

e o pc a 1 semana pra ca ta a rebootar , tipo so correr 3dmark o gajo vai abaixo ao fim de uns testes....a temperatura nao eh ke ja vi !

o que pudera ser ?

ja testei memoria ta na mesma ....

mt estranho :confused: :mad:

se alguem me pode ajudar

se nao vou a loja reclamar ate pode ser da fonte mas duvido

de n aguentar e reboota

ah tenho 2 discos e 2 leitores
 
Não sei o que se passa, mas anda muita gente a queixar-se do mesmo, experimenta sem overclock e tenta trocar as memórias para outro socket e aumenta as latências.
 
WarLock disse:
o melhor e nao vender ja o p4 ;)

LOL

Ja' e' pelo menos o segundo comentário do género k vejo vindo de ti... Eu sempre tive Intel e ainda tenho um aqui ao lado e tenho mais problemas de estabilidade com o Intel que com este AMD...
 
blastarr disse:
Quase de certeza é a fonte, pode até ser um modelo bom, mas nem as melhores marcas se livram de defeitos de fabrico.

Eu não falei sobre a fonte porque anda muita gente a queixar-se de reboots e BSOD mesmo com fontes boas.
 
MJRL disse:
Eu não falei sobre a fonte porque anda muita gente a queixar-se de reboots e BSOD mesmo com fontes boas.

o meu ta 24/7 a foldar e nunca fez reboot nenhum desses..a fonte é uma Levicom 450w com 30a nos 12v...por isso acho mto estranho esses reboots.. :rolleyes: nem com a fonte q-tec que tinha antes (18a nos 12v) fazia isso..portanto ou é a fonte marada ou board..só pode! :D
 
God_Lx disse:
LOL

Ja' e' pelo menos o segundo comentário do género k vejo vindo de ti... Eu sempre tive Intel e ainda tenho um aqui ao lado e tenho mais problemas de estabilidade com o Intel que com este AMD...

tem de haver uma balança ja que ha muito pessoal biased e overhyped por amd por aqui..

e que mesmo que tenham problemas nao admitem :)
 
AMD Biased??? n0t

Eu acho que aqui o pessoal do fórum não é Intel ou AMD biased... :o
A malta vê os comparativos de performance/preço, e ao que parece hoje em dia a AMD bate a Intel em muitas aplicações, além de os A64 serem + baratos que os P4, as boards AMD e a DDR1 serem mais baratos que o "suporte" Intel ( board + mem )

Não esquecer também que o A64 já não é nenhuma placa de aquecimento como os novos P4 e os antigos palominos e familiares...

Vá la não transformem o tópico numa World War III - Intel vs AMD :sad:



Em relação aos reboots experimenta ir as propriedades do sistema -> 'avançadas' -> 'arranque e recuperação' -> 'definições' -> tira o visto do 'reiniciar automáticamente', que é para veres se aparece algum BSOD :)

Ou então usa o MBM (ou outro qqr) para veres se não tens flutuações no Vcore


Cumprimentos
 
então,já conseguiste resolver o problema?
ve se as fichas e cabos estao todos bem encaixados,ve tb se a ventoinha da fonte esta a trabalhar.
 
Back
Topo