1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda PC da 8 beeps

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por prtz, 11 de Janeiro de 2017. (Respostas: 3; Visualizações: 104)

1. prtz

prtz Power Member

Boas pessoal.

Venho pedir a vossa ajuda no seguinte:
    tenho um HP compaq 8200 elite, e quando estava a fazer update a bios houve uma quebra de energia. Tento ligar a maquina mas ele pisca uma luz vermelha e da um beep 8 vezes seguidas, faz uma pausa e volta a fazer o mesmo e de seguida a ventoinha começa a girar cada vez mais depressa.

Pesquisei e dizem que este erro é derivado ao erro no update mas nao explicam como o ultrapassar.

Se alguem tiver ideia do que poderei fazer diga...

Agradeço desde ja,

cumps

2. MOUSETM

MOUSETM Power Member

foste fazer um update á bios faltou a luz a meio do update, ficaste com a bios corrompida, agora resolver, só indo a uma casa especialidade...

e porque é que foste actualizar a bios, a dita só se actualiza em situações de extrema necessidade, caso contrario não mexe...

3. prtz

prtz Power Member

nao ha nada a fazer?
    a unica resposta que tenho é que sou um besta porque nao tinha necessidade nenhuma para o fazer verdade seja dita...

4. Calimero_123

Calimero_123 Power Member

Eu compreendo, deves ser como eu gostas de ter sempre tudo atualizado e temos sempre a esperança de melhorar qualquer coisa, afinal os updates servem para alguma coisa, mas no caso da bios há que ter o cuidado de ter pelo menos bateria carregada + carregador ligado, agora como foi dito só numa loja dessa especialidade

Partilhar esta Página