1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] PC Desliga-se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tkdfilipe, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 550)

1. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Boas..

Tenho aqui um PC Fixo.. Que quando se liga, começa a fazer barulho e vai logo abaixo..
    Isto sempre assim.
    Por vezes deixa-se ligado mais tempo mas acaba por vir abaixo.

Isto já a uns tempo. Eu presumi que fosse da fonte de alimentação. Então comprei uma nova, instalei meti tudo a funcionar.

Hoje liguei o PC, tudo a rular isto por uns 15 minutos, por ai. Ponho me a mexer nos fios da extensão e engano-me.. E desligo o PC. Volto a ligar, ele vai a iniciar, ponho pass. E ele diz que tem de reiniciar o ambiente de trabalho etc etc. (O Ambiente de trabalho voltou ao normal).

Passado um bocado sem me aperceber ele desliga-se. Quando reparo volto a ligar.. E o problema inicial volta. Vai logo abaixo.

O PC fixo, eu só tenho ligado o cabo de rede e de energia. Eu acedo ao PC atravez de "Ligação ao Ambiente de Trabalho Remoto"

Ideias?

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Pode ter sido a board, o processador, o disco... Aconselho-te a, se possível, testares com outro material.

Cumps.

3. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Como posso testar a board e processador?

4. MikeFR

MikeFR Power Member

Com outro sistema identico.

1º trocas o processador (o teu para o outro sistema). Se funcionar, deve ser da board, mas faz todos os testes antes (fonte, discos, mems, etc.)

Cumps.

Partilhar esta Página