1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda]Pc Faz reboot a jogar.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Newcop, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 543)

1. Newcop

Newcop Power Member

BoAs...
    -Peço desculpa por estar abrir um tópico com esta duvida,kd existe mt material por ai a explicar o ke fazer,mas como na consigo descobrir o ke se passa com o meu pc aki vai...o material é C2D E6750 +P5K+powercooler HD3870+OCZ platinum Rev.2 6400 2x1G+Lc greenpower 550W+seagate 250G a caixa é uma nox magma com 3 fans de 120mm...tipo kd to só na net tá tudo bem mas kd jogo,jogos mais pesados tipo tdu,total Overdose,crysis..etc o pc reinicia sem erros ao fim de 5 minutos exepto kd jogo css..pensei k fosse da placa mas depois montei uma BFG 8800GTS 320 OC e só caiu 1/2 vezes e até a agora jogo tudo na boa..mas já caiu com ela por isso tiro a hipotese de ser da VGA axo k a 8800GTS consome mais k a 3870 por isso da fonte tb axo estranho..mas deixo agora ao vosso critério...

Ps:tnh o Xp sp2 instalado

Ajudem PFF
    CuMpRtS

2. fr0st

fr0st Power Member

Eu acho que devias de parar de escrever esse "meio pitês" e escrever português, sem ofensa.
    Já pensaste medir as voltagens com um multímetro?
    Quando ao cooling, uma nox magma, hmm. Faz stability test ou 3dmark e diz qualquer coisa. Se der BSOD escreve num papel e tenta ver oque é. Usa o CPUFAN ou outra coisa qualquer que leia as temperaturas.
    Cumps.

3. latenhas

latenhas What is folding?

Partilhar esta Página