1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ajuda [PC] FIFA 2008

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por lusoWOLF, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2632)

1. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

boas, eu gostava que alguem me pudesse ajudar.
    é assim eu tenho o FIFA 2008 e gosto de jogar com o gamepad, mas tal como sempre joguei até hoje uso o 2º analog para as fintas e, neste 2008 o jogo não ''sua'' o 2º em nada!!! alguem sabe como configurar isto? eu sei que da porque vi no youtube a jogarem no PC com o gamepad e as fintas são todas feitas com o 2º analog mas nem eu nem um colega meu que tambem o tem conssegue usar o 2º analog...

se alguem me soubesse dizer onde se o configura...agradecia

2. sariom91

sariom91 Power Member

game pad

boas.
    olha, vai as m.p la dei-te a a resoluçao para este teu problema.
    fika bem

3. Miguellt

Miguellt Power Member

O problema que eu encontro é que na versão da xbox 360, o analógico da direita serve para adiantar a bola, mudar de direcção rapidamente, etc....o que dá muito jeito. No entanto, na versão de pc não dá. Ao mexer nesse analógico, faz logo fintinhas. Alguem sabe se dá config como na xbox ?

Cumps

4. sariom91

sariom91 Power Member

boas.
    epa qual e o teu game pad.
    e que no meu ja tentei muita vez mais um colega meu mas nao da para fazer as fintas, e quero o 2 analogico e mesmo para as fintas.
    ja tentei montes de coisas e nada da so se e do game pad.
    para o teu problema nao vejo so se mudares nas opçoes do controlo no jogo mesmo.
    cumprimentos

5. Miguellt

Miguellt Power Member

o meu gamepad é o da xbox 360.

Cumps

6. Wireframe

Wireframe Power Member

7. sariom91

sariom91 Power Member

e esse game pad da no pc???
    cump..

8. sariom91

sariom91 Power Member

9. Wireframe

Wireframe Power Member

Coloca os ficheiros na pasta Fifa 08/user.

10. sariom91

sariom91 Power Member

olha valeu a resposta deu certo obrigada pela ajuda....

Partilhar esta Página