<Ajuda> PC lento

fsschmitt

Power Member
Ola pessoal,

PC:
Processador : AMD Athlon XP 2400+ 2.00GHz
RAM:768MB
Gráfica : Geforce 6600 256MB
Som: SB audigy 2 ZS

O meu computador é muito lento, demora muito a abrir o menu iniciar, os programas, enfim acho que não concretiza o desempenhamento que era suposto.
Nos jogos de computador (na net) tenho sempre muito lag.

Se alquem souber como meter o meu pc a funcionar mais rapido :D agradecia sugestões :)
 
o belo do format é sempre remédio santo. especialmente se já não fazes há muito tempo, é de certeza a causa. entretanto podes sempre usar uns cleaners para o windows... tenta o http://www.ccleaner.com/

ou então vê lá se por acaso não tens o disco a correr em PIO mode.
 
Nao dizeste a tua velocidade e isp da net para vermos se é do teu isp ou do teu pc...O melhor é formatares ou instalares programas que sejam bons a eliminar spywares, virus, tratar do registo, desfragmentar o disco, etc..TEns um sistema parecido ao meu, por isso isso tem ser mais rapido que aquilo que tu tas a observar :)

Spyware : Ad-aware professional
Antivirus : Avast
Desfragmentador : Diskeeper 10 home edition
 
Nao dizeste a tua velocidade e isp da net para vermos se é do teu isp ou do teu pc...O melhor é formatares ou instalares programas que sejam bons a eliminar spywares, virus, tratar do registo, desfragmentar o disco, etc..TEns um sistema parecido ao meu, por isso isso tem ser mais rapido que aquilo que tu tas a observar :)

Spyware : Ad-aware professional
Antivirus : Avast
Desfragmentador : Diskeeper 10 home edition

ISP: Netcabo 4Mb

Spyware : ad-ware professional, spy bot, security task, Tune Up.
Antivirus: Kaspersky 6.0
Desfragmentador : o q ja vem com o windows

vou ver se compro um HD externo de 500gb, passo tudo pra lá , para poder formatar os dois discos q tenho 1 de 60Gb e outro de 250Gb ;)
 
Experimenta formatar, nao vale a pena comprares um disco externo de 500gb, ou necessitas de um disco externo mt grande? nao te eskeças que so precisas d formatar o disco que tem o sistema operativo..o outro pode mt bem guardar as coisas importantes..
 
começou a ficar assim com o tempo?

tens algum bom antivirus?

que memoria tens disponivel ?

quando tens ligação á net establecida se fizeres um netstat que ligações tens?
 
Back
Topo