[Ajuda] Pc montado na *****

Cooki3

Power Member
Boas!

Gostava de tirar uma dúvida, mas como nao sabia ao certo onde a por pus aqui que me parece o mais acertado...

Gostava de saber se alguem já pediu um pc para ser montado na *****, sem OS nem placa gráfica. Eu pedi recentemente um pc de lá ( + monitor,colunas,etc) e pedi a placa gráfica em separado (de outra loja), mas sem OS. Quando o pc chegar, basta so instalar o OS e dps a placa gráfica? Ou eles limitam-se a encaixar as peças e nem instalam BIOS nem nada disso? É a primeira vez que peço uma encomenda destas de lá, e gostava de algum feedback.

Cumps,
cooki3
 
Eu pedi para montarem (paguei mais 50€) naquelas condiçoes.

Então quer dizer que basta eu instalar o SO e só dps a gráfica, certo? De resto tá tudo pronto?

Outra dúvida, devo "encaixa-la" no pc antes ou dps de instalar o Windows? (windows xp)
 
antes... só consegues instalar o SO sem a placa gráfica se a motherboard tiver placa grafica integrada...

mesmo assim, deve-se instalar o SO com o hardware todo que vai ser utilizado...
 
Chegou hoje a encomenda: monitor,colunas,teclado e rato... mas nao chegou a caixa!!!!

Tou f***** :lol: a mulher dos CTT disse que isto era normal e que deve chegar amanhã, mas nunca fiando... Já vos aconteceu alguma coisa parecida?
 
Back
Topo