1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Pc montado na *****

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cooki3, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 961)

1. Cooki3

Cooki3 Power Member

Boas!

Gostava de tirar uma dúvida, mas como nao sabia ao certo onde a por pus aqui que me parece o mais acertado...

Gostava de saber se alguem já pediu um pc para ser montado na *****, sem OS nem placa gráfica. Eu pedi recentemente um pc de lá ( + monitor,colunas,etc) e pedi a placa gráfica em separado (de outra loja), mas sem OS. Quando o pc chegar, basta so instalar o OS e dps a placa gráfica? Ou eles limitam-se a encaixar as peças e nem instalam BIOS nem nada disso? É a primeira vez que peço uma encomenda destas de lá, e gostava de algum feedback.

Cumps,
    cooki3

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

quando receberes o pc, é so montar a grafica e instalar o SO.

cumpz.

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

se pediste para montarem vem montado (pagas mais), senao vem tds dentro das caixas para montares.

4. Cooki3

Cooki3 Power Member

Eu pedi para montarem (paguei mais 50€) naquelas condiçoes.

Então quer dizer que basta eu instalar o SO e só dps a gráfica, certo? De resto tá tudo pronto?

Outra dúvida, devo "encaixa-la" no pc antes ou dps de instalar o Windows? (windows xp)

5. nelsondac

nelsondac Power Member

antes... só consegues instalar o SO sem a placa gráfica se a motherboard tiver placa grafica integrada...

mesmo assim, deve-se instalar o SO com o hardware todo que vai ser utilizado...

6. Cooki3

Cooki3 Power Member

Chegou hoje a encomenda: monitor,colunas,teclado e rato... mas nao chegou a caixa!!!!

Tou f***** :lol: a mulher dos CTT disse que isto era normal e que deve chegar amanhã, mas nunca fiando... Já vos aconteceu alguma coisa parecida?

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

axo k n eras o 1º a kem uma encomenda dos ctt ficava "perdida"...

Partilhar esta Página