1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda - Pc NÃo Aparece Na Rede

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por plantunes, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 5904)

1. plantunes

plantunes Power Member

Boas..
    Tenho uma pequena loja com 2 computadores..estão ambos ligados por wireless a um router chamado FRITZBOX. Um é um portátil e o outro um PC. Inicialmente tive um PC com vista e foi só colocar uma PEN Wireless da SMC...colocar o código WPA para aparecer na rede...tinha net...o portátil detectava o PC e vice-versa...
    Neste momento, tive de mudar de PC para um mais velhinho com XP Professional Edition...inseri a PEN Wireless....coloquei o código...tenho acesso à internet...mas o computador não aparece na rede e preciso dele para ter acesso partilhado a um disco externo e a uma impressora. O que é que eu não fiz bem? Alguém me pode ajudar?

2. SATE2006

SATE2006 I'm cool cuz I Fold

Ve no sistema se o grupo de trabalho está igual ao da rede, tem de ser igual

abraços

3. plantunes

plantunes Power Member

Boas...pelos vistos faltava o SP2...e agora o portátil já consegue ver o PC, mas o PC não vê o portátil...porque será?

4. JATG

JATG Banido

Boas!

Gostava de ajudar, mas também tenho um problema que não dou conta dele...

A mim, através do explorer, vê-se perfeitamente que a rede está criada, mas só consigo ter net nos dois pc`s
    :

Fiz um ipconfig e achei uma coisa estranha (a vermelho).

O que me terá a faltar?

5. paxa

paxa Power Member

8|

q string é essa??? q endereço é esse que ele está a atribuir ao ip????
    esta e nova para mim

6. slack_guy

slack_guy Power Member

7. paxa

paxa Power Member

n tava a associar isso a ipv6, pensei q fosse algum bug do sistema :-D

8. JATG

JATG Banido

9. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

que SO tens no portatil? não será o M$ Vista?

Partilhar esta Página