Ajuda - Pc não liga

Silver Wolf

The Big Bad Wolf
Venho pedir a vossa ajuda, pois estou a passar por algo que nunca vi, e antes de começar a desmanchar tudo espero pela vossa opinião.

Tenho aqui um pc que simplesmente não arranca.
Ao ligar a ventoinha da fonte e a do processador começam a girar mas depois passado 2 segundos simplesmente param. Ficam as luzes acesas da board.

O led q está mesmo na board, fica a piscar muito rapidamente.

Calculando que o problema fosse da fonte, substituí-a, mas o problema subsiste.

A minha ideia é que só sobra a board... Será problema na board?
Alguma ideia para testar?

thanks
 
desliga as drives de cd/dvd e experimenta. desliga o(s) disco(s) e experimenta...
se não der e a acreditar que a segunda fonte está boa.... será um prob da board...
 
Se não mudaste a fonte provavelmente é ela que nao funciona, já tive esse problema e as vezes tinha k ligar e desligar o computador (da corrente e só depois arranca-lo) as vezes até 4 horas para ele arrancar. vê se nao tens a fonte entupida por pó ou assim(se tiveres terás que comprar uma nova porque essa já era:/)
Abraço
 
Já me aconteceu isso, só que simplesmente nao eram 2s, mas sim 2 milésimos de segundo.. O problema está na board com 80% das minhas certezas... podes começar a pensar em comprar uma nova :P
 
Agora o problema é q isto é no trabalho e tinha uma board e um amd 2500+.
Agora n se arranjam boards novas para este processador.... Lá vou ter q comprar uma board e um processador :P

E logo agora q ando tão desfasado da realidade dos processadores.

Intel Core Dou ou AM32 pelo q já estive a ver...
Nem sei o q escolher.

Sei é q tenho q aproveitar a memória e a gráfica agp :P
 
Back
Topo