[Ajuda] PC não liga!

ftcs

Power Member
Boas...

O meu PC deixou de funcionar... :nonono2:
Quando ligo o PC ele começa a fazer uns "pi's" e zumbidos esquisitos e não aparece nada no monitor. Por vezes até arranca o Windows XP, mas passado alguns segundos reinicia e volta tudo ao mesmo.
Já abri a caixa e verifiquei se estava tudo bem ligado, mas continua na mesma.
Alguém me pode indicar que medidas tomar?
Será do disco?

Obrigado!
 
Última edição:
verifica as memorias c/ memtest86, desliga o aitomatic reboot on bsod:

Right-click My Computer, and then click Properties.
Click the Advanced tab.
Under Startup and Recovery, click Settings to open the Startup and Recovery dialog box.
Clear the Automatically restart check box, and click OK the necessary number of times.
 
tens BSODs? se tiveres é das memorias.
se estiveres á vontade com pcs, abre a caixas, tira as memorias, volta a po-las, e depois corre o memtest durante a noite, para fazer umas 4/5 passagens a confirmar.

mas atenção, tira as memorias apenas se souberes como se faz!


 
tens BSODs? se tiveres é das memorias.
se estiveres á vontade com pcs, abre a caixas, tira as memorias, volta a po-las, e depois corre o memtest durante a noite, para fazer umas 4/5 passagens a confirmar.

mas atenção, tira as memorias apenas se souberes como se faz!

Boas...

Nop, não tenho "Blue Screen's".
Quando ligo o PC ele fica sempre a preto e a fazer os bip's e zumbidos...
Como faço eu esses testes se o PC nem chega a arrancar?
Tenho que ter algum CD de arranque?

Obrigado!
 
saca a iso do memtest grava para cd ou diskete...

mas se o pc nao arranca n te vai servir de nada, so mesmo comecando a tirar hardware ate perceber o k se passa...
 
Fazendo de conta que por aqui não passei, preenche no teu perfil o material que equipa o teu pc.
Não é necessário fazer um breve histórico do que aconteceu antes do problema actual. Os proximos dez post's será a questionar que material tens bem como o que aconteceu.
Enfim... agua mole em pedra dura, tanto bate até que..... vai lá...
 
Back
Topo