Ajuda!! PC novo não liga

pois é...

nestas alturas dá jeito..

nao tens outra grafica para testar?

se nao conseguires pensar em mais nada, nao mexas e leva à loja para que sejam eles a ver.
 
só um?

de certeza?

ve la se tens os fios do power, reset sw, h.d.d led etc bem ligados.


eu penso que sim , mas tambem tenho ai alguma coisa estranha porque a caixa e a Ta-210 e o led supostamente é azul, e eu quando o pc trabalhava quando o ligava aparecia uma luz laranja que piscava consoante o trabalho do hd e o led azul ta la mas n acendesó se isso tiver mal ligado mas tambem não tou a ver outra hipotese de ligar os cabos
 
eu penso que sim , mas tambem tenho ai alguma coisa estranha porque a caixa e a Ta-210 e o led supostamente é azul, e eu quando o pc trabalhava quando o ligava aparecia uma luz laranja que piscava consoante o trabalho do hd e o led azul ta la mas n acendesó se isso tiver mal ligado mas tambem não tou a ver outra hipotese de ligar os cabos

no manual deve ter o esquema, e as asus, pelo menos a minha, traz uma peça branca que diz lá os sitiospara se ligarem esses cabos e depois é so encaixar na motherboard..

mas se não dá não dá, não mexas para não dizerem que quem estragou foste tu.
 
os quatro pinos que estão desligados têm uma chaveta a liga-los (deve servir para a mesma coisa e dizem (speacker,ground,ground ,5v) ai n tenho nada ligado ond sera que ligo o vermelho e o preto ou sera que este já é antigo e as motherboards ja nao sao desta ligação?
No teu caso está ligado a que?
 
no manual deve ter o esquema, e as asus, pelo menos a minha, traz uma peça branca que diz lá os sitiospara se ligarem esses cabos e depois é so encaixar na motherboard..

mas se não dá não dá, não mexas para não dizerem que quem estragou foste tu.

Mas quem o montou fui eu
eu só comprei lá as peças e por acaso nem comprei la a motherboard comprei numa promoção na ***** ( fiz mal devia ter comprado tdo no mesmo sitio)
Nessa peça branca diz o que eu te disse no post anterior
 
os quatro pinos que estão desligados têm uma chaveta a liga-los (deve servir para a mesma coisa e dizem (speacker,ground,ground ,5v) ai n tenho nada ligado ond sera que ligo o vermelho e o preto ou sera que este já é antigo e as motherboards ja nao sao desta ligação?
No teu caso está ligado a que?

o meu tem um que ocupa esses 4 acho eu. mas liga esse fio que tens de maneira a que fique o preto num pino ground e o vermelho nos 5V, ou experimenta por no speaker primeiro.

Preto -> ground

Vermelho -> Speaker(experimenta primeiro neste) ou 5V.
 
o meu tem um que ocupa esses 4 acho eu. mas liga esse fio que tens de maneira a que fique o preto num pino ground e o vermelho nos 5V, ou experimenta por no speaker primeiro.

Preto -> ground

Vermelho -> Speaker(experimenta primeiro neste) ou 5V.
Não resultou de nenhuma das maneiras
Aproveitei para mudar a grafica para outro slot mas n aconteceu nada

O Que poderá ter sido? A motherboard n deve ser porque faz as ventoinhas trabalhar o hd trabalhada os sinais de luzes quando algo esta mal encaixado...
A Ram Tambem n me parece ser
Poderá ser o processador queimado mas acho que ele n queima assim por eu te reiniciado o pc
O mais provável é ter ido a hd4850 ao ar no 3ºdia mas se foi isso n sei o porque porque tinha as temperaturas bastante razoaveis sinceramente já exprimentei tudo o que meio á cabeça só falta mesmo a pancada que ás vezes resolve muitas coisas mas n me parece que resolva isto.
Decidi que amanha vou à loja fazer barulho pelo comportamento deles e aproveitar e ver o que se passa com o pc ( é melhor ser ao contrario)

Mas obrigado na mesma pela ajuda, amanha digo alguma coisa, não adianta fazer mais nada

Abraço
 
Não resultou de nenhuma das maneiras
Aproveitei para mudar a grafica para outro slot mas n aconteceu nada

O Que poderá ter sido? A motherboard n deve ser porque faz as ventoinhas trabalhar o hd trabalhada os sinais de luzes quando algo esta mal encaixado...
A Ram Tambem n me parece ser
Poderá ser o processador queimado mas acho que ele n queima assim por eu te reiniciado o pc
O mais provável é ter ido a hd4850 ao ar no 3ºdia mas se foi isso n sei o porque porque tinha as temperaturas bastante razoaveis sinceramente já exprimentei tudo o que meio á cabeça só falta mesmo a pancada que ás vezes resolve muitas coisas mas n me parece que resolva isto.
Decidi que amanha vou à loja fazer barulho pelo comportamento deles e aproveitar e ver o que se passa com o pc ( é melhor ser ao contrario)

Mas obrigado na mesma pela ajuda, amanha digo alguma coisa, não adianta fazer mais nada

Abraço

Fazes bem, anyway, podes ver se há algum pino torto no socket do cpu.. já que o cpu sendo um 775 não têm pinos..

então depois posta novidades para se saber se resolveste isso ou n

;)

cumps
 
Lol... dar dava mas felizmente não foi preciso. Eu fui a mpinfor pedi para ver o que se passava eles voltaram, e disseram que meteram uma board nova igual e não me levaram nada!!! Só ficaram com a velha.

Parece que pensaram que comprei lá , nem facturas pediram :P

Mais uma vez obrigado!!!
 
Última edição:
Back
Topo