ajuda - PC novo no trabalho

cirilone

Power Member
Boa tarde a todos,
recentemente deram-me um novo PC no meu local de trabalho, as caracteristicas são as seguintes:

Board: Assus P5QL-E
memoria: 4GB kingston 1066mhz
disco 320GB samsung
Processador Quadcore 2.6mhz

e instalaram o xp 32bit.

Eu sei que o xp 32 não me detecta completamente a memoria total, tanto que so detecta neste momento 3.25 mhz.

O que eu gostaria de saber é se realmente a memória que existe está a correr a 1066 e como testar para visualizar. Se existe alguma forma de fazer um update a board para que esta detecte a totalidade de memoria e a velocidade real...

podem -me ajudar?

agradeço desde já a todos,
bruno silva
 
Eu sei que o xp 32 não me detecta completamente a memoria total, tanto que so detecta neste momento 3.25 mhz.
mhz ou MB? :P

O que eu gostaria de saber é se realmente a memória que existe está a correr a 1066 e como testar para visualizar. Se existe alguma forma de fazer um update a board para que esta detecte a totalidade de memoria e a velocidade real...
O update à board não te vai ajudar a detectar a memória toda, têm unicamente a ver com a arquitectura 32bit.
Para veres a velocidade das memórias podes usar o CPU-Z.
 
Boa tarde a todos,

O que eu gostaria de saber é se realmente a memória que existe está a correr a 1066 e como testar para visualizar. Se existe alguma forma de fazer um update a board para que esta detecte a totalidade de memoria e a velocidade real...

Apesar de o update a BIOS não te resolver isso, cuidado com esse procedimento, pois actualizar a BIOS não e como actualizar programas! Podes até danificar a motherboard!

Quando a tua pergunta, sim o CPU-Z resolve-te essa dúvida!
 
Back
Topo