1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - PC novo - Problema URGENTE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RuiRodriguez, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 495)

1. RuiRodriguez

RuiRodriguez Power Member

Boas, recebi o meu computador novo a umas horas, nao veio com nada instalado, liguei os cabos todos, ( o pc ja vinha montado), depois quando liguei o pc a imagem do ecra ficou esquesita, rectangulos na vertical vermelho de alguma largura, manchas, pixeis, várias coisas.

O que será o problema ?

2. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

se o pc foi montado pela loja não deveria ser testado? pelo menos ver se ele liga?

o pc inclui o ecrã ou é só a torre?

3. RuiRodriguez

O pc tambem veio com ecrã, eu penso que seja problema da gráfica. É da gráfica, quando instalei o vista, instalei os drivers da gráfica, e reiniciei o pc, quando passa o load do vista dá bluescreen, e aparece o driver da gráfica em baixo.

Última edição: 10 de Fevereiro de 2009
  4. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

se a imagem só fica assim depois de instalares os drivers da gráfica acho estranho.. tens os drivers mais recentes? qual é a gráfica já agora?

5. RuiRodriguez

a gráfica é uma gainward 4850 golden sample
    O computador nao veio com nada instalado, foi na globaldata, os drivers instalei do cd, mas tenho aqui os novos numa pen, mas mesmo assim, sem tar nada instaldo, SO, drivers, nada, quando ligava o pc a imagem aparecia toda esquesita.

Eu acho que o adaptador dvi-vga que vinha com a gráfica lhe faltam uns pinos. Nao tenho a certeza, tem la umas ranhuras que nao teem pinos. Mas como nao percebo muito disto

Última edição: 10 de Fevereiro de 2009
  6. RuiRodriguez

A imagem nao fica assim depois de instalar os drivers, já antes de instalar estava assim. Mesmo sem SO instalado a imagem tá assim

Partilhar esta Página