Ajuda - PC novo - Problema URGENTE

RuiRodriguez

Power Member
Boas, recebi o meu computador novo a umas horas, nao veio com nada instalado, liguei os cabos todos, ( o pc ja vinha montado), depois quando liguei o pc a imagem do ecra ficou esquesita, rectangulos na vertical vermelho de alguma largura, manchas, pixeis, várias coisas.

O que será o problema ?
 
O pc tambem veio com ecrã, eu penso que seja problema da gráfica. É da gráfica, quando instalei o vista, instalei os drivers da gráfica, e reiniciei o pc, quando passa o load do vista dá bluescreen, e aparece o driver da gráfica em baixo.
 
Última edição:
O pc tambem veio com ecrã, eu penso que seja problema da gráfica. É da gráfica, quando instalei o vista, instalei os drivers da gráfica, e reiniciei o pc, quando passa o load do vista dá bluescreen, e aparece o driver da gráfica em baixo.

se a imagem só fica assim depois de instalares os drivers da gráfica acho estranho.. tens os drivers mais recentes? qual é a gráfica já agora?
 
a gráfica é uma gainward 4850 golden sample
O computador nao veio com nada instalado, foi na *****, os drivers instalei do cd, mas tenho aqui os novos numa pen, mas mesmo assim, sem tar nada instaldo, SO, drivers, nada, quando ligava o pc a imagem aparecia toda esquesita.

Eu acho que o adaptador dvi-vga que vinha com a gráfica lhe faltam uns pinos. Nao tenho a certeza, tem la umas ranhuras que nao teem pinos. Mas como nao percebo muito disto
 
Última edição:
parece-me que essa grafica não está boa, contacta a loja em questão.
já agora um conselho, quando pedes ajuda tenta dar uma breve descrição do problema e do que já fizeste para o tentar resolver no primeiro post do topico
 
Back
Topo