1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda PC novo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por (((JESTER))), 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 648)

1. Boas!

Já procurei em quase todo o forum e não descobri a resposta ao meu problema.

O que se passa é o seguinte:
    Ontem comprei um Pavilion a6240.pt HP na ***** e hoje montei-o e liguei.
    Aquilo tras um folheto de aviso a dizer que quando se liga pela 1ª vez tem de se esperar de 10min a 1hora. Agora que ja passou esse tempo fui la ver, e quando ligo o monitor aparece uma mensagem a dizer "no signal".
    Já desliguei e voltei a ligar todos os cabos que têm a ver com o monitor e quando carreguei no botão do monitor para o ligar apareceu novamente a mesma menssagem (no signal).
    Também porcurei em todos os livros de instruçoes que vieram com o PC mas não tem lá nada sobre isto.
    Alguem me sabe explicar o que tenho de fazer para solucionar este problema?

2. apoc

apoc Power Member

primeiro por esse preço arranjavas um e6750 com uma 8800gt/hd3870... mas tirando facto de teres sido roubado ...

esse aviso é tipico de qd o cabo não está ligado a saida da placa grafica por isso verifica ...

solução ... devolve o pc ... e vem aqui com um orçamento q nós aconselhamos e dizemos onde deves comprar para vir tudo montado e a funcionar ...

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

lisgaste o cabo do monitor onde? perto das entradas usb e de audio ou mais abaixo numa placa pci? vai na volta isso tras tb ums grafica onboard tb.

cumpz.

4. Eu tenho o cabo ligado no unico sitio possivel. Está bem ligado mas continua a não dar sinal.

5. apoc

apoc Power Member

devolve isso ... não tá bom pede o dinheiro de volta ... e depois volta aqui ...

com 900€ até da para meter um quad-core ....

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o monitor tem alimentaçao propria? ou ta ligado na fonte ( vai na volta lol )

cumpz.

7. primeiro queria esprimentar depois logo se ve... :p

tem alimentação propria e também está bem ligado.

8. Obrigado

Obrigado pela ajuda mas ja descobri como ligar o sinal.
    Como aquilo nao tava a dar no sitio certo, fui procurar melhor dentro da caixa onde veio o PC e tava la um adaptador. Liguei o cabo do monitor (VGA) ao adaptador, liguei o adaptador à entrada do LCD DVI e pufff .... fez-se o xocapik. :rrotflm:

Partilhar esta Página