1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda Pc Novo!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por MeTa, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 556)

1. MeTa

MeTa Power Member

Boas pessoal, vou comprar pc novo, tenho 2 configurações em mente (a diferença não é muita...). Aqui vai:

***** GML-2 PVP-1099 euros
    Caixa antec nine hundred,fonte Lc power hyperion 700W, motherboard Asus P5K-E Wifi edition, Intel core2 quad 6600 3.0 GHz, memória ddr2 800MHz 2x1Gb,500Gb SataII 7200RPM 16Mb cache,gravador dual layer 20x sata lightscribe,gráfica gforce 8800GT 512Mb DDR3

***** QUAD-CORE Q6600 8800GT/512 2GB 2008 EDITION PVP-1160 euros
    Antec Nine Hundred,Fonte Lc Power 700W modular,Asus P5K-E Wi-Fi Ap,Intel Core2 Quad Q6600 8MB cache,Cooler Artic Freezer 7 pro,Gráfica Nvidia 8800GT 512MB GDDR3,2GB Team Elite ddr2-800,Disco 500GB sata2 16MB cache, Gravador DVDRW 18x

O preço ligeiramente superior do aqua compensa?tou a pensar continuar com o xp(poupava algum..), que acham?um pc por peças nao me dá muito jeito porque sinceramente pouco percebo de compatibilidades e o preço da montagem secalhar, no final, nao compensa assim tanto...AGUARDO FEEDBACK! ah é vdd e o pc é pa jogar crysis,fm2008, cod4,etc..estas configurações dao para jogar bem estes jogos certo?

Última edição: 3 de Dezembro de 2007
  2. MeTa

MeTa Power Member

Entao ppl?nada?:005:
    Se fossem voces que pc compravam?!:confused:preciso de respostas urgentemente...Fiquem Bem!

3. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Assim de repente, só diferem no cooler do CPU (a ***** não diz qual é, mas se o CPU vem com OC também é capaz de ser algo jeitosinho), e apesar de não sabermos as marcas de alguns componentes de ambos os PCs, parecem quase irmãos gémeos.

Muito sinceramente não vejo justificação para os 60€ de diferença...

4. MeTa

MeTa Power Member

Pois, também acho que nao justifica 60 euros sao 12 contos!lol
    Ás tantas vou para o da *****...tenho boas referencias das duas lojas..se houver alguem que já tenha adquirido nalguma delas..uma opiniao dava jeito! Obrigado

5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Não seja por causa disso; já comprei coisas nas duas e fui bem atendido em ambas.

Cumps

Partilhar esta Página