1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[ajuda] Pc novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Cko, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 673)

1. Cko

Cko Power Member

P5K Dlx (versao Oem...so vem sem cabos e uns outros acessorios mais isso seria o de menos por que os cabos ...tipo o sata...e tal são faceis de arranjar) Qualquer coisa eu pegaria uma Ecs p35t-a que para mim seria suficiente
    Intel Pentium Daal Core E2180
    Memória ddr2 2GB 800MHZ CORSAIR (CM2X2048-6400C5DHX) *2 (sao duas memorias de 2Gb no caso)
    Hard Disk SATA II 320.0 GB SAMSUNG 16Mb buffer
    Ecs 9600Gt 512Mb 512Mx-P
    Satellite SL8600-eps
    Video Prolink PV-A885SEL(FRHV)-F Pci-Express 1X
    Teclado LOGITECH CORDLES LX310 + Mouse Laser Sem/ Fío Pt
    PIONEER DVR-212D 18X DVD+R(W) Black- Sata
    Monitor ...acho que seria um de 19" Lg, Samsung ou AOC ainda nao decidi marca/modelo mais acredito que pegarei o que apresentar melhor custo beneficio
    caixa: pegarei uma simples...e barata pois futuramente também irei fazela um modding

eu usaria o pc para jogar alguns jogos...e mais para uso diario de internet...musica..msn..e algumas outras coisas

o que axam da conf.?

gastaria +-
    US$ 717.50 com o preço q esta na loja
    R$ 1277.15
    Euros daria 487.46

qualquer ajuda possivel é bem vinda :D

2. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Pelo preço está bom, eu concordo e n tenho nada a dizer. Falta ai a fonte, a drive DVD e a caixa, isso ficaria em 530€ aproximadamente. Por esse preço esta bom.

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Troca a 9600GT pela HD3870 ou por uma 8800GT ;)

Cumps

Partilhar esta Página