1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda Pc para jogar

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jonas_jv, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 820)

1. Boas

Eu tenho um pentium IV 2.8 com 512 Mb de Ram e estou a pensar comprar mais 1GB de Ram e uma placa ATI x1950 PRO 512MB AGP. A minha dúvida é, será que consigo jogar call of duty IV ou o CRYSIS com esta configuração?

2. Kremlin

Kremlin Power Member

Conseguir dvs conseguir... em condições é que duvido..

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

COD 4 - Requerimentos Minimos

CPU: Intel Pentium 4 2.4 GHz or AMD Athlon 64 2800+ processor or any 1.8Ghz Dual Core Processor or better supported
    RAM: 512MB RAM (768MB for Windows Vista)
    Harddrive: 8GB of free hard drive space
    Video card: NVIDIA Geforce 6600 or better or ATI Radeon 9800Pro or betterVideo card

Crysis - Requerimentos Minimos

CPU: Intel Pentium 4 2.8 GHz (3.2 GHz for Vista), Intel Core 2.0 GHz (2.2 GHz for Vista), AMD Athlon 2800+ (3200+ for Vista) or better
    RAM: 1GB (1.5GB on Windows Vista)
    Harddrive: 12GB of free hard drive space
    Video card: NVIDIA GeForce 6800 GT, ATI Radeon 9800 Pro (Radeon X800 Pro for Vista) or better

Agora tira as tuas conclusões... :P

Mas e' +/- o que o Kremlin disse...

~cumpS ;)

Última edição: 17 de Fevereiro de 2008
  4. Se der para jogar a 1024*768 a medias/minimas configs já fico contente por k há outros jogos k kero jogar como o ultimo hitman e splinter cell e o rainbow six las vegas.

5. bem como ja disseram antes consegues jogar mas nao nas condições essenciais e assim tira um bocado a piada do jogo...
    tenta arranjar jogos mais fixes mas leves, tipo cs 1.6 eh mt fixe, leve e da pa jogar na net e com sorte ate arranjas clã...

6. bem como ja disseram antes ate deves conseguir rodar o jogo mas nao nas condições essenciais e isso tira um bocado a piada do jogo

tenta arranjar um jogo mais leve e divertido, tipo o cs1.6... leve, divertido e roda em kalker pc e com sorte aindas arranjas um clã a jogar na net, e aí eh k esta a diversão

exprimenta!

7. Eu só quero uma solução temporária para poder jogar estes jogos k estão a sair para no final do ano comprar ou uma ps3 ou um pc novo.

8. jmlrod

jmlrod Power Member

A tua board suporta que memória? Se for DDR 400, podias comprar uma board nova e 1GB pelo mesmo dinheiro.
    O problema é que o processador limita bastante e as gráficas AGP também.

9. sim só suporta ddr400 mas como já disse o objectivo é gastar neste momento o minimo de euros para comprar a ram e a gráfica...

10. davidjpb

davidjpb Power Member

Acho que é capaz de ser melhor arranjar mais uns trocos, e renovar logo o PC todo (é mais rentável)

11. jcss

jcss Power Member

Concordo, mesmo que nao tenhas agora o € suficiente compensa mais esperares e comprar um pc novo do que estar a gastar dinheiro nesse..

Partilhar esta Página