ajuda pc para

squallsaris

Power Member
boas a todos

bem o meu pc de ha ums dias para ka ele sinplesmente para de bulir e obriga me a fazer restart ao pc
tenho o everest e o memtest ja corri as memorias e nada e fiz o teste de establidade do sistema ontem e correu 5 horas sem problemas depois desliguei e fui me deitar e hoje assin k o liguei ele parou ja no windows mas nem chegou a carregar todo
o meu pc e o k esta no meu sistema ja o levei a loja e la disseram k fui da bios e fizeram aupdate a bios depois formatei tudo e mesmo assin continua igual vai na volta ele sinplesmente para e ja nao consiguo fazer nada dele

brigado de avanco pela ajuda
 
boas a todos

bem o meu pc de ha ums dias para ka ele sinplesmente para de bulir e obriga me a fazer restart ao pc
tenho o everest e o memtest ja corri as memorias e nada e fiz o teste de establidade do sistema ontem e correu 5 horas sem problemas depois desliguei e fui me deitar e hoje assin k o liguei ele parou ja no windows mas nem chegou a carregar todo
o meu pc e o k esta no meu sistema ja o levei a loja e la disseram k fui da bios e fizeram aupdate a bios depois formatei tudo e mesmo assin continua igual vai na volta ele sinplesmente para e ja nao consiguo fazer nada dele

brigado de avanco pela ajuda

Boas!

Amigo que tal umas aulinhas de Português! Já precisavas!:D (na brinca)
Como já levaste o PC a uma loja aconselho-te a levar la novamente pois se pagas-te por um serviço que foi mal feito, eu ia reclamar!
 
Boas!

Se correres o pc em Modo de segurança ele bloqueia? A fonte de alimentação esta a expulsar o ar em condições? Presumo que na loja te tenham limpo o pc por dentro de poeiras. Vê no everest as temperaturas do pc. Quando o pc bloqueia o disco faz barrulhos esquesitos? Costuma ter picos de corrente ou perdas de energia em casa?
Já tem aqui muitos factores que podem levar ao bloqueio do computador.
Já agora não sabe se na loja onde levou o pc se ele tambem bloqueou? Se sim a parte da energia talvez esteja posta de parte.

Abraço
 
Back
Topo