1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ AJUDA ] PC portatil liga mas não dá imagem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por jotinha17, 1 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 1244)

1. jotinha17

jotinha17 Banido

Bem pessoal desde ja boa noite a todos,
    Bem o assunto é o seguinte tenho em mãos o portatil de um familiar que ele liga mas o monitor não dá imagem se ligar a uma TV ja dá, mas so dá em modo de rede, se ligar normalmente o windows ele da-me este erro:

Ja pensei pode ser o monitor que pifou, mas então porque dar esse erro ?

Bem pelo que ele me disse o pc costumava encravar do nada tipo a ver um video e passado um bocado voltava a dar ou tinha de reuniciar, hoje abrir tentei ver o que se passava mas não consegui detetar nada deu para limpar ](*,)

Agradeço a ajuda, cumpz

Última edição: 1 de Janeiro de 2013
  2. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Isso parece me ser um problema sério relativamente à placa gráfica, ainda para demais o bluescreen dá erro num DLL da ATI/AMD.

Ou seja podes ter aqui 2 situações ou apenas 1.

2 Situações:
    Gráfica pifou, monitor tambem

1 Situação
    Gráfica pifou, o que é muito comum nos laptops com gráficas dedicada

A primeira solução eu formatava o portatil com o pc ligado à tv, veria se ele ficava bom ou não.
    Depois então consoante o resultado, logo se veria se seria apenas do monitor ou da gráfica.

A minha aposta vai para a gráfica num entanto, ainda para demais já afirmas que a ver videos berrava, tem todos os indicios para que tenhas tido essa infelicidade

3. jotinha17

jotinha17 Banido

Bem isso do formatar eu fiz, antes de formatar dava um erro eu penso que era o mesmo que esse depois de formatar é que tirei essa foto e mesmo depois de formatar o monitor não dá sinal de vida, so mesmo com a TV ligada.

Dar o berro logo das duas coisas no mesmo momento ? Não será estranho ?
    Sim a ver videos o pc bloqueava a musica bloqueava mesmo e passado um bocado voltava a dar.

4. bertinhosilva95

bertinhosilva95 Power Member

Última edição: 1 de Janeiro de 2013
  5. jotinha17

jotinha17 Banido

Bem amanha vou ter de testar isto então, vou ver se resolve, se não encostar o portatil tão porreirito.

6. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Que o erro vem do CCC tambem já percebi, mas como pode ser um erro unicamente do CCC se o monitor não liga!
    É que o CCC só é carregado durante o load do windows, então e quando se liga o PC, quando passa pela bios e etc?

O utilizador diz que o monitor não liga, logo o erro não pode ser exclusivamente do CCC

7. jotinha17

jotinha17 Banido

Não liga em qualquer momento, eu na altura ate lhe perguntei se conseguia entrar na bios e ele disse que nao, não dá nada.

8. bertinhosilva95

bertinhosilva95 Power Member

Sendo assim tens razão... Mas é mesmo grande azar pifar as 2 coisas!
    Tenta resolver pelo menos o erro do .dll pelo link que te forneci. Se não resultar, pelo menos tentaste.

Boa sorte

9. jotinha17

jotinha17 Banido

Vou ver se trago o PC para aqui, acho piada é que so dá na TV dele na entrada HDMI e no resto nao e aqui no meu monitor tambem não, pois aqui estava mais a vontade.

Partilhar esta Página