1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda! Pc sem imagem.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CmdC, 24 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1120)

1. CmdC

CmdC What is folding?

Ajudem-me por favor q já n sei o q fazer mais! http://www.*****-forum.com/images/smilies/eusa_doh.gif O problema é o seguinte: Montei á pouco tempo um Pc com material velhote q tinha por aqui a ganhar pó, todo este material estava a funcionar na maior quando o utilizei pela ultima vez e dps o desmontei pra fazer upgrade... agora dps de novamente a funcionar n tenho imagem nenhuma no monitor. http://www.*****-forum.com/images/smilies/eusa_wall.gif Acho q tá tdo ok... quando arranco a máquina, consigo ouvir os "beeps" do speaker quando carrego na tecla "Del" e ao q me parece consigo entrar na Bios, n dá nenhuns "beeps" de problemas com o hardware... mas n me aparece imagem nenhuma no monitor. Agora será da grafica ou do monitor? A grafica é uma velhinha Matrox_Agp4x e o monitor é um novo LCD da Samtron... Um gajo duma loja de informatica aqui da zona disse-me q poderá ser do monitor q n reconhece a grafica... tem a ver com as voltagens... Será? http://www.*****-forum.com/images/smilies/eusa_think.gif Ele tá a funcionar na maior na minha outra maquina q tem uma AGP8x tbm da Matrox. O q acham q devo fazer, tentar arranjar um monitor CRT pra ver se é mesmo problema das voltagens do monitor ou tentar arranjar uma outra grafica compativel com a board (Asus A7v266-E) q tenho neste Pc q tá a dar problemas?
    Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado!

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu troquei as gráficas entre os 2 PC's cá de casa (AGP8x e AGP4x) pondo a mais nova no velho e vice-versa...E lá dão :X

O monitor...Só se ele fosse velho é que podia dar problemas de incompatibilidade...Acho eu :X

Podes descobrir o problema por eliminação de hipóteses...Mudas de gráfica e vês se dá...Mudas o monitor e vês se dá...

A única ideia que me ocorre é...Vê se a gráfica está bem montada :lol:

Última edição: 24 de Março de 2006
  3. MadDog

MadDog Mega BOINC

Nao sei porque, mas cheira-me a volts excessivos(nao sei se mexes-te aí) ou entao é da fonte.

4. CmdC

CmdC What is folding?

Por acaso ontem mudei (para uma voltagem mais baixa) um jumper q serve para mudar as voltagens da Ram, do Agp e do Pci... mas continua tdo na mesma. Quanto á fonte... É uma LC Power, Silent Giant de 550W comprei-a á menos de duas semanas e parece-me tar a funcionar
    na perfeição... mas tambem já esperimentei com outra de 300W q tava a funcionar bem noutro
    Pc e o problema continua. Mais alguma sugestão? Obrigado.

5. CmdC

CmdC What is folding?

O problema é que não tenho outro monitor para excluir essa parte do problema e a outra gráfica que tenho não é compativel com o slot Agp desta board. Sim, a gráfica está bem montada. Obrigado pela ajuda.

6. apoc

apoc Power Member

a placa te tv out ( deve ter a menos q seja muito velha ) liga-a a tv

7. CmdC

CmdC What is folding?

Já pensei nisso, mas acho q não dá sinal para a Tv quando em Dos ou na Bios.
    Antes de voltar a ligar td para fazer o milesimo teste, sabes dizer-me se dá?
    Obrigado pela ajuda.
    :kfold:

Partilhar esta Página