(ajuda)Pc tá esquesito!!!!!

Bom dia não sei se estou a colocar este tópico no sítio certo, devido ao facto de ser o meu primeiro post, mas preciso de AJUDA!!! aqui vai:

O meu pc, que não é novo , mas o mais estranho é que comprei umas memórias, uma caixa e um cooler novo. Ao arranca-lo entrou na BIOS fez todo bem coloquei o boot no cd para instala-lo, até aqui todo ok, o problema foi quando ele ia reiniciar o ecrâ fica todo preto com a luzinha a piscar, ja experimentei trocar a placa grafica mas não é visto que passado um tempo ele volta a ligar e sem falar que td fica bloqueado.....Alguém me ajuda????


Obrigado abraços!!!!
 
tira a memoria nova que puseste e tenta arrancar de novo se ele arrancar é problema de compatibilidade com a memoria. ou trocalas de sitio entre uma e outra e tentar tambem nao custa nada e pode resolver.
 
Bem synic ao mudar as memórias o pc teve a mesma reacção mas eu notei que antes a arrancar ele dava umas mensagens esquesitas dizia "CPU fan error", penso que seja assim e dizia também "CMOS is wrong"....o que fiz....retirei a pilha da board e voltei a colocar e em seguida fui ver o cooler e ao processador, ver se estava tudo bem, para meu espanto alguns pinos do processador estavam tortos, eu feito esperto, fui tentar endireita-los, direitos ficaram eles, mas o pior é que agora nem imagem aparece acho que lixem o processador!!!!:S....ou não???


AJUDEM-ME SFF!!!!!
 
provavelmente. endireitas-te os pinos com que? com as mãos? A nossa electricidade estatica pode lixar logo os componentes.
Uma vez tb endireitei uns pinos de um processador, mas fiz com uma espatula.
 
leva o processador a uma ourivesaria (sim,sim não estou a brincar) que tenha uma oficina que lá têm todas a ferramentas
de precisão e capacidade pra travalhar os pinos e até mesmo soldar...
 
Qual é o processador? Qual é o socket do processador?

O processador é um pentium 4 socket 478...


Mas o mais esquesito é indireitei aquilo com em chave de fendas, daquelas de apertar os óculos, pá aquilo agora nem dá imagem nem nada tou a pensar seriamente em comprar uma máquina nova......:(!!!!

Se tiverem alguma sujestão digam sff...

Obrigado
 
Back
Topo